Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Remédios caseiros para cães e gatos Não dispensam o médico veterinário

#IPC#Petclube#Petclubecamp#Petclubecattery#criadoressustentáveis
Petclube Sustentável:Criação com amor e carinho aos animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.

Nunca medique sem a orientação médico veterinária que é fundamental para o sucesso. Procure um médico veterinário de sua confiança imediatamente!!!!

Remédios caseiros para cães e gatos não dispensam a consulta ao médico veterinário, mas podem ser de grande ajuda se você está momentâneamente privado da assistência delês, como falta de sinal no celular, sítios ou fazendas sem acesso viável, falta de transporte ou ocorrências naturais trágicas ( enchentes, imundações, incêndio, etc).

Muitos problemas, doenças e condições podem ser tratadas em casa até a assistência médica veterinária entrar em contato, você pode verificar a existência de um bom profissional com seus amigos ou nos organismos e buscadores como  google, facebook, twitter, PETCLUBE,yahoo e bing

 

PETCLUBE ADVERTE  SEMPRE consulte o seu veterinário

Não basta dar comida e amor para o seu bichinho DEVE preparado financeiramente para as despesas com MÉDICO veterinário . ... Animais de estimação não são descartáveis, nem brinquedo. 

 

Em cadelas e gatas no cio:Mantenha as janelas fechadas; um gato macho pode sentir o cheiro de uma fêmea no cio a quilômetros de distância, enquanto o alcance de um cão é cerca de três quilômetros.Seu  animal de estimação deve ser castrado.

Anemia: Alimentar seu pet alimentos ricos em ferro e vitaminas B vai ajudar neste problema. Uma porção de fígado uma vez por dia é suficiente.

Artrite: Para animais com excesso de peso, perder peso vai ajudar a aliviar a carga sobre as articulações doloridas. Uma caminhada de 20 minutos várias vezes ao dia pode reduzir a progressão da artrite. Se está frio lá fora, deixá-los dormir dentro.  consulte o seu veterinário imediatamente.

Asma: Manter animais de estimação com asma, livres do excesso de peso, animais com excesso de peso têm uma respiração mais difícil.

Use um humidificador; ar seco irrita as vias aéreas. Se você, o proprietário, fuma, pare! Mantê-los dentro de casa durante a temporada de pólen.PETCLUBE ADVERTE  SEMPRE consulte o seu veterinário

Mau hálito: Um mau cheiro vindo da boca de seu animal de estimação é um sinal de placa bacteriana

Para evitar isso, escovar os dentes seus animais de estimação, alimentando-lhes com um pescoço de peru cru ou cenoura crua, pode usar também biscoitos para cães roerem.

Seu veterinário também pode limpar completamente os dentes do seu animal de estimação.

Suspeita de fratura: Imobilize o animal, mantendo em um  tapete de carro, ou um cobertor dobrado. Não tente atadura nosmembros quebrados, você pode causar mais danos.Leve o seu animal de estimação ao veterinário imediatamente.

Caixa de Transporte: Veterinários recomendam que animais de estimação devem ser mantidos ou protegidos em uma cx de transporte de fibra.

Vômitos no carro: A maioria dos animais viajam melhor com o estômago vazio, então para de alimentá-lo 6-8 horas antes da viagem. No entanto, alguns animais de estimação preferem ter uma pequena quantidade de alimento em seus estômagos. Veja o que funciona melhor para seu animal. Outras formas de reduzir a doença inclui deixá-los sentar no banco da frente, permitindo-lhes olhar para fora das janelas, e abrir as janelas para permitir que o ar fresco flua dentro do veículo em ruas sem movimentação ( parques e vilas).

 

Gato em uma árvore:  Deixá-los sozinhos para retornarem para baixo. Dar-lhes um dia inteiro para fazê-lo. Tentá-los com seus alimentos favoritos.

Se o gato esta ferido, usando uma coleira que poderia sufocá-los, ou não tenha descido em um dia, você precisa subir e pegá-los com uma escada. Agarrá-los pela pele na parte de trás do pescoço

Os bombeiros podem  ser capaz de ajudá-lo se você não for capaz de alcançar o gato sozinho.

Flatulência: O exercício ajuda a deslocar o gás para fora do sistema, assim levá-los para um passeio. Parar de alimentar sobras de comida e alimentos lácteos e garantir que eles não estão squeando seu lixo. Verificar o conteúdo de soja de seu alimento de animal de estimação; conteúdo de soja causa  gases. Muitos iogurtes contêm bactérias que podem ajudar a diminuir a flatulência Levantar suas tijelas  de comida para eliminar o ar ingerido enquanto se come.

Bolas de pêlo: Primeiro tente um lubrificantel comercial ou uma colher de chá. de óleo. Às vezes, dietas com  alta % de fibra acelera a passagem das bolas de pêlo. Manter as pulgas sob controle para reduzir o lambe-lambe. Escovar o seu gato, muitas vezes, então siga com a limpeza da pelagem  com uma toalha úmida para pegar todos os pêlos soltos.

Ácaros no ouvido: Você pode temporariamente tratar a ácaros da orelha . Então, procurar a ajuda de seu veterinário .

 

PETCLUBE ADVERTE  SEMPRE consulte o seu veterinário

Não basta dar comida e amor para o seu bichinho DEVE preparado financeiramente para as despesas com MÉDICO veterinário . ... Animais de estimação não são descartáveis, nem brinquedo. 


Pulgas
: Apesar de ser um preventivo, tais como Advantage ®, Frontline, Revolution ®, ou K9 Advantix ® é a melhor maneira de tratar e prevenir as pulgas, incluindo uma dieta com Levedura de Cerveja e alho. Coleiras anti-pulgas, pós, e os mergulhos só funcionam temporariamente, não considerá-las para uso a longo prazo . consulte o seu veterinário imediatamente.

 

Asfixia: Abra a boca do seu animal de estimação para ver se você pode visualizar o objeto e removê-lo. Se não for possível, levar seu animal ao veterinário imediatamente. Se o seu animal de estimação não está respirando e você não consegue encontrar o que está obstruindo a passagem do ar, tente a manobra de Heimlich: coloque o animal de estimação do seu lado, no chão e colocar um de suas mãos em cima da outra para logo abaixo da caixa torácica. Empurrar ou elevador para cima, para deslocar o objeto.

Diarréia:  Se a diarréia não ceder, procure o conselho de seu veterinário. Pode ser causada por parasitas intestinais ( necessário dar remédios alopáticos específico)ou algo mais sério( virose ou riketsias).

 

Febre: Garantir que eles estejam bebendo bastante água. Consulte seu veterinário, como a febre pode significar uma doença grave e / ou infecção.

Hot Spots: Dissolver 2 aspirinas adulto em 1 xícara de água quente misture  chá de camomila edeixe esfriar. Repita conforme necessário.

Mordidas e picadas de insetos: Remover ferrões. Uma mistura de bicarbonato de sódio e água no local para ajudar a reduzir o desconforto. Leite de magnésia  funciona da mesma maneira, também.

Alergias de pele: Dê ao seu animal de estimação um banho de 10 minutos adicionar aveia coloidal . Para cães com coceira nos pés, encher a banheira com água fria suficiente para cobrir seus pés, dissolver permanganato de potássio  na água, e mergulhe os pés do cão por 5-10 minutos. Tenha cuidado para não deixá-los beber a água.

Envenenamento: Chame seu veterinário imediatamente

Convulsões:. Carícias podem  ajudar a encurtar a duração do episódio. Se o ataque durar mais de 10 minutos, levar seu animal ao veterinário imediatamente.

Hemorragia grave: Coloque uma gaze sobre a ferida e aplique pressão direta com as mãos por 5 minutos, verifique novamente, e continuar aplicando pressão até o sangramento parar .Não use um torniquete, pois eles são perigosos. Compressas frias sobre as feridas pode ajudar a reduzir o inchaço e sangramento. Leve o seu animal de estimação ao veterinário imediatamente.

 

Vômitos: Pare de alimentar seu animal de estimação consulte o seu veterinário imediatamente.

 

PETCLUBE ADVERTE  SEMPRE consulte o seu veterinário

Não basta dar comida e amor para o seu bichinho DEVE preparado financeiramente para as despesas com MÉDICO veterinário . ... Animais de estimação não são descartáveis, nem brinquedo. 

Situações de Emergência que necessitem de cuidados veterinários imediatamente

  • Dificuldade respiratória: respiração ruidosa, língua azul, ofegante
  • Sangramento que não pára de qualquer parte do corpo. Aplique pressão com um pano limpo e pronto!
  • Abdómen inchaço ou distensão ou inchaço do abdómen ou dor com ou sem vômitos
  • Incapacidade de urinar, mas continua a tentar ou tem fezes ou urina com sangue
  • Insolação: respiração ofegante,
  • Incapacidade de parir filhotes de cachorro ou gatinhos.
  • Perda de equilíbrio ou consciência ou convulsões, incluindo: tremores, coma, cambaleando, convulsões, cegueira súbita, a inclinação da cabeça, mordendo objetos imaginários, mudanças súbitas de disposição.
  • Dor severa ou contínua
  • Grandes traumas, lesões, ou choque de quedas, acidentes com veículos, ferimentos, cortes, ossos quebrados.
  • Veneno ingerido. Trazer o recipiente do produto ou uma lista de ingredientes se você tiver .
  • Feridas penetrantes em qualquer parte do corpo, mas especialmente no peito ou no abdômen
  • Vómitos ou diarreia com sangue ou episódios violentos
  • Claudicação e não pode suportar qualquer peso na perna
 

PAXORIGINALAtenção: Caros Senhoras e Senhores este artigo ressalta a IMPORTÂNCIA da visita a um médico veteriáriode sua confiança.

Nunca medique sem a orientação médico veterinária que é fundamental para o sucesso.

Por favor caso em sua cidade não tenha um profissional se desloque para um local apropriado. 

Não existe a possibilidade em hipótese alguma de indicação de qual quer tipo de medicamento ou tratamento pelo artigo ou site petclube. Favor recorra ao profissional competente da área de saúde animal.

Não aceite sugestões ou cometários de alguém que não seja um profissional competente, correndo o sério risco de compremeter seu pet.

Remédios caseiros para cães e gatos Não dispensam o médico veterinário

O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
 
PETCLUBE ADVERTE  SEMPRE consulte o seu veterinário
Juquitiba São Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Petclube- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Remédios caseiros e alopáticos para cães e gatos procure imediatamente o médico veterinário

Como cuidar de um cão doente e torná-lo um cão saudável:vá regularmente ao médico veterinário

#IPC#Petclube#Petclubecamp#Petclubecattery#criadoressustentáveis  Petclubecattery
Petclube Sustentável:Criação de animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.

Procure um médico veterinário de sua confiança imediatamente!!!!
Não importa a doença, você fará de tudo para acelerar a recuperação de seu cão. Há muita coisa que você pode fazer em casa. Nem sempre é necessário levar seu cão ao veterinário quando ele estiver abatido. Como cuidar de um cão doente 
Sempre que seu cão precisar de tratamento, sua recuperação será mais rápida se ele receber muito cuidado e carinho. Depende de você garantir que ele tenha descanso, coma direito, tome todos os remédios e não se agite muito.
Esse artigo indica que somente um médico veterinário poderá auxiliar, prescrever e orientar no tratamento de seu animal de estimação, não orientamos medicamentos para o seu pet, deve ir presencialmente ao médico veterinário de sua confiança.
 
MÉDICO VETERINÁRIO PARA ATENDIMENTO EXLCLUSIVO A REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO COM ATENDIMENTO PRESENCIAL SEGUINDO CRITÉRIOS ÉTICOS E HUMANITÁRIOS 11 96393-1128 HORÁRIO COMERCIAL DR. GABRIEL

Prepare uma cama confortável para ele em uma área sossegada. Pode ser em um dormitório, na lavanderia ou num banheiro pouco usado. Se você tiver crianças em casa, não deixe que elas aborreçam muito o cão. Elas podem ir vê-lo, uma de cada vez, durante alguns minutos a cada dia, mas sem brigas ou sons altos até que o cão melhore.

Sirva um alimento aquecido  ou chame a atenção dele com algo que cheire bem, como caldo de frango, de carne ou ovos mexidos, o que fará com que melhore o apetite do cão. Assegure-se de consultar o veterinário antes de complementar sua dieta, para assegurar que não esteja oferecendo nada que não deva. O cão também precisará de muita água fresca. Disponibilize para ele água suficiente.

Siga estritamente as instruções do veterinário quando ele começar a se exercitar. Se seu cão estiver se recuperando de uma cirurgia, especialmente de osso fraturado, é importante que ele não se exceda. É difícil manter um bom cão quieto, mas se você quiser que ele se recupere de maneira apropriada, você terá que ser firme.

Finalmente, mesmo que ele pareça estar bem, não pare de dar todos os remédios prescritos, pelo tempo determinado pelo veterinário.

Antes que você leve seu cão para casa, peça ao veterinário ou a um técnico para mostrar como dar o remédio de maneira apropriada.

Ministrando remédios para cães peça a seu médico veterinário orientação segura

Se você já for dono de um cão há algum tempo, sabe o que fazer quando ele engolir o remédio, pois nem sempre é fácil. São poucos os cães que tomam remédios de boa vontade, de modo que aqui vão algumas dicas úteis para dar remédios para seu cão em casa.

Pílulas - se você tiver sorte, seu cão pode ser um desses que tomam pílulas sem qualquer objeção. Para outros, pode ser mais fácil que outra pessoa imobilize o cão enquanto você dá o remédio a ele. Entretanto, com prática, a maioria dos donos pode aperfeiçoar a técnica o suficiente para dar pílulas a ele sem precisar de ajuda.

Assegure-se de que você tenha a pílula pronta antes de começar. Segure firmemente a cabeça do cão com uma mão ou, se ele for pequeno, prenda-o firmemente entre seus joelhos enquanto se ajoelha no chão. Se você estiver tratando de um filhote ou cão de raça pequena, pode ser mais fácil enrolá-lo em uma toalha de modo a imobilizá-lo ou colocá-lo em uma mesa ou balcão.

Usando os dedos indicador e médio, abra suavemente a boca do cão e coloque a pílula o mais fundo que puder. Feche a boca do cão e levante sua garganta para que a pílula desça.

Outra maneira de dar pílulas é inclinar a cabeça do cão com a uma das mãos. Com a outra mão, segure a pílula entre o polegar e o indicador e use o dedo médio para abrir a boca. Coloque a pílula no fundo da boca e use o indicador para empurrar a pílula pela língua. Para forçá-lo a engolir, mantenha sua boca fechada e esfregue ou assopre em seu nariz.

Se tudo isso falhar, disfarce a pílula, enfiando-a em algo macio e gostoso. A menos que o cão seja realmente esperto ou cauteloso quanto ao que põe na boca, a pílula será engolida sem que ele perceba. Como alguns remédios que precisam ser dados com o estômago vazio, que interagem com certos alimentos ou não devem ser mastigados por engano, pergunte ao veterinário se está certo dar a pílula dessa maneira.

Medicamentos líquidos - mais uma vez, deixe o remédio pronto: se necessário, agite o frasco, meça a dose e encha o dosador. Pegue o cão. Segure-o da mesma maneira que você faria para dar pílulas. Mantendo a cabeça inclinada para cima, abra a boca do cão e com o conta-gotas dentro da boca, mantenha ela fechada e goteje o medicamento. Ele engolirá automaticamente quando o líquido alcançar a parte de trás da boca. Assegure-se de que ele tenha engolido antes de soltar sua boca. Somente para ter certeza, esfregue ou assopre o nariz.

Medicamentos para o ouvido - observe bem o cão. Segure suas orelhas de maneira suave, mas firme e incline ligeiramente a cabeça para o lado oposto. Pingue a dosagem correta na orelha e dobre a orelha suavemente para baixo ou junte-as e esfregue a cartilagem na base da orelha para que o medicamento escorra pelo canal auditivo. Isso também ajuda a manter a maior parte do medicamento na orelha do cão se ele chacoalhar a cabeça depois disso.

Colírios - tenha tudo pronto e meça a dosagem apropriada. Imobilize o cão de maneira suave, mas firme. É especialmente importante manter sua cabeça imobilizada de modo que o medicamento atinja o olho. Segure o conta-gotas com uma das mãos, incline a cabeça do cão e aponte as gotas para a parte interna do olho, diretamente no globo ocular. Não encoste a ponta do conta-gotas no olho. Para garantir que o medicamento seja distribuído de maneira uniforme pelo olho, feche e abra as pálpebras.

Ungüentos - algumas vezes, são prescritos ungüentos para olhos e ouvidos. Para aplicar o ungüento nos olhos, segure firmemente a cabeça do cão e abra suavemente a pálpebra inferior, expondo a parte interna da pálpebra. Coloque o ungüento dentro da pálpebra inferior. Tome cuidado para não administrar diretamente no globo ocular. Você também pode puxar a pálpebra superior para trás e colocar o ungüento na córnea do olho. Para garantir que o medicamento seja distribuído de maneira uniforme pelo olho, feche e abra as pálpebras do cão. Para aplicar ungüento em orelhas, siga as mesmas instruções que para medicamentos para os ouvidos.

Mostramos os principais tópicos quanto aos cuidados com seu cão em casa, incluindo remédios para a maioria das doenças caninas

 

Vermes

Cães pode ser afetados por vários tipos de vermes e parasitas similares. Nesta seção, explicaremos em detalhes, os tipos mais comuns.

Coccidiose

 Não é realmente um verme, mas um organismo microscópico unicelular. Este parasita não é muito comum em cães, mas pode atacar filhotinhos, particularmente quando em condições de higiene precária. A doença é transmitida através de água ou alimento contaminado. As fêmeas de coccídeos põem ovos no trato intestinal dos cães, que são levados para o ambiente nas fezes. Os coccídeos podem permanecer dormentes, não provocando sintomas, mas podem ser ativados por algum tipo de tensão. Assim que entram em ação, esses protozoários provocam diarréia, fraqueza, falta de apetite, anemia e desidratação. Provavelmente, seu veterinário tratará a coccídeos com drogas à base de sulfa e antibióticos. Boas condições de higiene são importantes para a contenção e prevenção da coccidiose. Recolha as fezes imediatamente, assegurando que não haja oportunidade para que a água ou os alimentos sejam contaminados por ela. Se for diagnosticada a presença de coccídeos em seu cão, é necessária uma limpeza completa da área em que ele vive, usando desinfetantes fortes ou água fervente.GiárdiaEste é outro parasita e pode afetar cães e seres humanos. Freqüentemente, esse protozoário é transmitido pela água contaminada. Os sinais de infecção por giárdia são diarréia (que pode ser sanguinolenta ou viscosa) e, algumas vezes, distúrbios brandos no estômago. Seu veterinário tratará a giárdia com drogas antiprotozoários. Proteja seu cão não deixando que ele beba água de nascentes, rios ou lagos, não importa o quão limpa possa parecer.

Filarídeos

 Antigamente, restritos a áreas mais quentes e úmidas e relacionadoa a cães que passam muito tempo em florestas, atualmente os filarídeos estão em todos os locais do país.O ciclo de vida dos filarídeos, Dirofilaria immitis, começa com uma picada de mosquito que transmite a larva do filarídeo. A larva penetra na pele, passando por diversos estágios de desenvolvimento e, eventualmente, percorre a corrente sanguínea até o hemisfério direito do coração. Lá eles permanecem e se transformam em vermes maduros. Se não detectada, a população de vermes adultos pode crescer, criando uma massa que bloqueia o fluxo de sangue, reduz a eficiência do coração e, eventualmente, provoca falha no coração.Quando os vermes adultos se reproduzem, geram microfilárias. São os descendentes que entram na circulação sanguínea e são pequenos o suficiente para serem sugados por um mosquito que pique o cão infectado. De 10 e 48 dias, a microfilária se desenvolve como larva infecciosa. Na próxima vez que o mosquito picar um cão, essa larva de filarídeo é passada adiante e reinicia o ciclo.Os cães infestados com filarídeos podem passar anos sem apresentar sintomas. Eventualmente, quando esses vermes começam a causar problemas para o cão, um dos primeiros sinais é uma tosse profunda e baixa que piora com exercícios. À medida que o ciclo progride, o cão fica letárgico, perde peso e, algumas vezes, tosse sangue. Nos últimos estágios da filariose, o cão tem problemas para respirar, seu tórax fica abaulado e desenvolve falha cardíaca congestiva. Sem tratamento, ele morrerá.Felizmente, um teste de sangue rotineiro pode detectar a filariose antes mesmo que apareçam os sinais. E a filariose pode ser facilmente prevenida. Todos os cães devem ser examinados quanto à filariose (seu veterinário pode informá-lo quando e qual a freqüência). Para a maioria dos cães, o teste será negativo, mas mesmo assim o veterinário pode receitar um remédio preventivo contra filarídeos.

Existe princípios ativos para (DEC) matar a larva infecciosa e deverá ser prescrito com o receituário técnico, no caso de defensivos agrícolas recorra a um engenheiro agrônomo recomeda o eng.agr. Claudio Amichetti Jr do Petclube e para produtos veterinários somente um médico veterinário poderá recomendar corretamente . Ele deve ser administrado diariamente durante a estação de mosquitos, para garantir que nenhuma larva sobreviva e se transforme em vermes adultos.
Se for diagnosticada filariose em seu cão, o tratamento depende do estágio em que está a doença. Se ocorrer falha cardíaca ou do fígado ou danos aos rins, esses problemas devem ser tratados em primeiro lugar.

 

O tratamento no caso de filariose totalmente desenvolvida é muito estressante e o cão deve estar nas melhores condições possíveis, para que sobreviva. Os cuidados de acompanhamento também são importantes. Cerca de seis semanas após o tratamento inicial, o cão em recuperação recebe outro medicamento para matar as microfilárias geradas por vermes adultos. Uma amostra de sangue é examinada para assegurar que todas as microfilárias desapareceram. Se ainda der positivo, é ministrado tratamento adicional até que o cão esteja totalmente livre desses vermes.

Ancilóstomo

 Ancilóstomos são encontrados com mais freqüência em áreas quentes e úmidas do campo, mas também pode aparecer em outros lugares. Esses vermes, dos quais o mais comum é conhecido como Ancylostoma caninum, geralmente afetam mais os filhotes. Normalmente, eles são transmitidos pelo leite da mãe ou até mesmo pela pele e fixam residência no intestino delgado do filhote. Assim que chegam à barriga do cão, eles se fixam à parede do intestino, sugando tecido e sangue. Isso provoca um dos clássicos sintomas da infestação por ancilóstomo: fezes escuras ou sanguinolentas. Em casos sérios de ancilostomíase, os cães sofrem de anemia severa.Igual a outros vermes intestinais, os ancilóstomos são diagnosticados num exame de amostra de fezes sob um microscópio. Se forem encontrados ovos de ancilóstomos, provavelmente seu veterinário prescreverá medicação para matar os vermes adultos. Em áreas do país em que os ancilóstomos são muito comuns, um cão saudável com uma infestação branda pode não ser tratado, já que provavelmente ele será reinfestado logo a seguir. A melhor prevenção contra ancilóstomos é cuidar bem de seu cão. Quanto mais tempo fezes infestadas ficarem sem ser colhidas, maior a probabilidade de qualquer ovo de ancilóstomo se transformar em larva e seguir o caminho até a pele do seu cão.

Ascarídeos

 Os ascarídeos (Toxocara canis) são comuns em cães, especialmente em filhotes. Os ovos de ascarídeos são encontrados no solo, onde podem sobreviver por anos. O cão aspira os ovos ao farejar os arredores no solo ou pegando algo com a boca. Os ovos são chocados como larvas, penetram na corrente sanguínea até os pulmões e daí até a traquéia, de onde são aspirados novamente, voltando para o intestino e se transformando em vermes adultos. As larvas de ascarídeos também podem ser transmitidas da mãe para os filhotes pela placenta (na realidade, os filhotes já nascem com ascarídeos) ou através do leite da mãe.Cães adultos podem ter ascarídeos sem apresentar sintomas. Mas filhotes já infestados podem vomitar, ter diarréia e perder peso. Eles ficam com uma perceptível barriga arredondada (maior do que a usual "barriga de filhote"), a pelagem fica sem brilho e eles não crescem como os demais filhotes. Um cão pode transmitir alguns vermes nas fezes. Esses vermes se parecem com filamentos de macarrão parafuso.Criadores e vendedores responsáveis examinam seus cães e filhotes à procura de ascarídeos e outros parasitas e ministram a medicação para acabar com os hóspedes indesejados. Como qualquer outro tipo de verme, uma boa higiene é importante para a prevenção.

Solitária

 As pulgas são os vetores mais comuns das solitárias, ainda que estas também possam ser transmitidas através de pequenos roedores ou carne crua. Por isso, nunca alimente seu cão com carne crua ou mal cozida ou restos de animais. Se seu cão tiver recebido tratamento contra pulgas, há uma boa chance de que ele também tenha solitárias. A cabeça, ou ganchos da solitária (a mais comum em cães é chamada de Dipylidium caninum) se prende ao intestino e começa a produzir uma série de segmentos chatos cheios de ovos, o que faz com que um único verme possa ter entre alguns centímetros e vários metros. A forma mais comum de diagnosticar a solitária é descobrir esses segmentos, que se parecem com grãos de arroz, nas fezes, presos no pêlo ao redor do ânus dos cães.Como os ovos são expelidos em segmentos, um exame de fezes pode facilmente falhar em diagnosticar uma infestação por solitária. É sua responsabilidade ficar de olho nos próprios segmentos e em outros possíveis sintomas, para informar ao veterinário. Observe também se o cão apresenta problemas digestivos e se fica arrastando o traseiro pelo chão, o que pode ser uma resposta à irritação provocada pelas solitárias, mas também pode ser um sinal de glândula anal afetada. O veterinário pode remediar essa situação facilmente, com medicamentos apropriados. Assim que se detecta a solitária (ou se suspeita), o tratamento é simples e efetivo.

 

Tricurídeo
Os tricurídeos (Trichuris vulpes) são assim chamados porque o perfil sugere um pequeno chicote. Os cães são infestados com ovos de tricurídeos no ambiente em que vivem. Seus ovos são chocados no trato intestinal, onde os vermes se prendem às paredes do intestino grosso e começam a produzir ovos continuamente. Uma infestação severa pode causar diarréia, anemia ou perda de peso.
O tratamento é feito com medicação simples, normalmente com doses repetidas para atingir quaisquer vermes que tenham se prendido recentemente, antes que possam infestar o cão novamente. Como os ovos são expelidos nas fezes do cão infectado, a prevenção é uma simples questão de bom senso: mantenha seu cão afastado das fezes de outros cães e recolha as fezes do seu cão imediatamente. Exames fecais regulares (duas vezes por ano é suficiente) detectarão muito facilmente um caso de vermes.

 

Cães afetados por espinhos de ouriço

Você pode achar que um focinho cheio de espinhos é o suficiente para fazer com que muitos cães contenham a curiosidade, mas alguns cães nunca aprendem. Se seu cão aparecer cheio de espinhos, leve-o ao veterinário. Mas se tiver apenas alguns, você mesmo pode tentar removê-los.O que fazerColoque um par de luvas de borracha, pegue um alicate de ponta, uma boa dose de coragem e um auxiliar forte para ajudar a conter o cão. O procedimento não é nada agradável e não existe meio-termo. Simplesmente prenda cada espinho perto do ponto em que se cravou na pele e puxe direto. Evite quebrar os espinhos; a remoção ficará mais difícil e qualquer pedaço de espinho que permanecer no focinho pode dar início a uma infecção. Assim que tiver removido os espinhos do focinho do cão, aplique um anti-séptico tópico na área afetada.Quando ir ao veterinárioSe você não tiver confiança para puxar os espinhos, leve o animal ao veterinário. Se o cão estiver com muitos espinhos ou se estiverem fincados profundamente ou em locais dolorosos (dentro da boca, por exemplo) é provável que seja necessário sedá-lo ou até mesmo anestesiá-lo.
 Remédios para cães­ sempre , única e exclusivamente sobe a orientação de um médico responsável
  
Há muita coisa que você pode fazer pelo seu cão com os primeiros socorros caseiros. Não queira rivalizar com o veterinário em experiência - e nem tente. Algumas vezes, um cão doente precisa ir ao veterinário. Mas, um conhecimento amplo das doenças de cães e seus sintomas mais comuns tornará você um melhor dono de cão e pode significar uma vida mais longa e feliz para seu cachorro. Neste artigo, veremos vários tópicos relativos a cuidados com cães.

Cães com ferimento nas patas

 

Depois de um longo dia andando, seus pés doem. Acredite, cães também machucam os pés, especialmente cães que adoram correr e brincar. Apesar das patas serem resistentes, elas são suscetíveis a arranhões, queimaduras e muito mais. Cães com queimaduras solares 
Se o seu cão gosta de se expor ao sol, você precisa se assegurar de que ele não tome sol em excesso. Cães são suscetíveis à queimadura solar, especialmente em áreas de pele mais fina, como as pontas das orelhas ou a extremidade do septo nasal. Cães com pelagem branca ou clara, são bastante propensos a queimaduras solares.

Um cão com queimaduras mostra sinais de pele avermelhada, que descasca e empola. O resultado é uma pele dolorida. Da mesma forma que em pessoas, a exposição excessiva ao sol também pode causar câncer de pele em cães.

O que fazer

Proteja seu cão, limitando o tempo que ele fica exposto ao sol, usando óxido de zinco ao redor do focinho ou aplicando protetor solar (não deixe ele lamber o protetor). Há protetores solares para cães, disponíveis em lojas de animais.

Para reduzir a dor de queimaduras solares, umedeça a área afetada com um frasco d'água. A água fria aliviará o desconforto. Compressas frias são outra forma de aliviar a dor. Umedeça uma toalha pequena e a coloque sobre a área afetada. Molhe a toalha quando ela começar a ficar morna.

Quando ir ao veterinário

Normalmente, uma queimadura solar não exige uma consulta com o veterinário. Entretanto, se a pele estiver com fissuras ou o cão sentir muita dor, é aconselhável.

Cães com queimaduras solares

 

Até os cães estão sujeitos a queimaduras solares, especialmente aqueles com pelagem curta que ficam ao sol com o abdômen exposto. Nós simplesmente aplicamos uma camada de protetor solar para nos protegermos do sol e o mesmo pode ser feito com cães. Mas assegure-se de que ele não lamba a loção. Há maneiras de remediar queimaduras solares em cães e de impedir que ocorram enfermidades. Cães com ferimentos nas patas
As solas das patas dos cães são firmes e grossas, já que por natureza, foram projetadas para resistir a superfícies ásperas. Mas, ainda assim, são suscetíveis a ferimentos, queimaduras e arranhões. Solas de patas doloridas são um efeito de um longo dia de caminhada ou de andar em ruas aquecidas pelo sol.

 

O que fazer

Se as patas de seu cão ficarem sensíveis, você pode aliviar um pouco com uma camada espessa de pasta de resina de pinho e de argila. Aplique a mistura na área afetada, para aliviar e curar. Após um passeio ao ar livre, examine sempre as patas de seu cão, à procura de cortes e arranhões. Se seu cão tiver corrido por uma área enlameada, lave suas patas com água e sabão e seque-as bem.

Quando ir ao veterinário

Normalmente, patas doloridas não precisam de uma consulta com o veterinário, a menos que você perceba que seu cão esteja mancando ou que tenha uma ferida na pata.

Kit doméstico para primeiros socorros veterinários : vá imediatamente ao medico veterinário

Kits de primeiros socorros estão disponíveis em lojas e também podem ser pedidos através de catalógos. Você também pode montar um você mesmo, com itens que tenha em casa. Deixe o kit onde possa ser facilmente encontrado e inclua o cartão de visita do veterinário, junto com o número de telefone e instruções para se chegar à clínica veterinária mais próxima. Examine o kit de vez em quando para garantir que todos os suprimentos estejam em ordem e que tudo esteja dento do prazo de validade. Os seguintes itens compõem um kit básico de primeiros socorros:

  1. carvão ativado (disponível em farmácias) par absorver venenos; 
  2. esparadrapo para prender bandagens; 
  3. ungüento ou pó antibacteriano para limpeza de ferimentos; 
  4. agente antidiarréico (pergunte a dose apropriada para controlar a diarréia de seu cão); 
  5. tesoura de ponta redonda para tosar pêlo de ferimentos e cortar as bandagens; 
  6. bolas e hastes de algodão; 
  7. compressas e rolos de gaze para bandagens; 
  8. água oxigenada (a 3%) para limpeza de ferimentos; 
  9. laxante ou antiácido; 
  10. geléia lubrificante ou de parafina para lubrificar o termômetro; 
  11. seringas sem agulha para ministrar medicações líquidas; 
  12. talas de gesso para membros fraturados; 
  13. conta-gotas plástico para administrar medicações líquidas ou colírios; 
  14. termômetro; 
  15. álcool; 
  16. xarope de ipecacuanha para induzir o vômito; 
  17. pinças; 
  18. alicate de ponta fina para remover espinhos de ouriço ou outros itens presos na boca ou na garganta; 
  19. guardanapos higiênicos para ajudar a estancar sangramentos; 
  20. toalhas.

Esse artigo ESTABELECE que SOMENTE um médico veterinário poderá auxiliar, prescrever e orientar no tratamento de seu animal de estimação, não orientamos medicamentos para o seu pet, POR FAVOR não faça comentários pedindo orientação, deve ir presencialmente ao médico veterinário de sua confiança.

Juquitiba São Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Localização: EcoVilla Petclube- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.

Missão do Petclube Amichetti:

O Petclube é um site dedicado a preservar a integridade de suas informaçoes, promovendo a divulgação de cães como um companheiro da família, saudáveis e proteger os direitos de todos: proprietários, criadores e animais de estimação, promovendo a posse responsável.O petclube é o melhor site que vende cães buldoge e gatos gigantes com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.

Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

 

Animais, Dicas, Lista de nomes para cães bully gatos gigantes

#IPC#Petclube#Petclubecamp#Petclubecattery#criadoressustentáveis
Petclube Sustentável: Orienta Criação de animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.
Lista de nomes para cachorro e gato
 
CANIL e GATIL DESTAQUE PETCLUBE AMICHETTI    F:55 011 9386 8744 hc/ F:55 011 8485 4545 hc/ F:55 011 4684 1047 hc
boom5.5
Animais, Dicas, Lista
 
 
Escolher nomes de cachorro até parece ser fácil para algumas pessoas que sempre quiseram ter um cachorro com determinado nome, mais quem for ver uma lista de nomes vai ficar perdido com tantas opções, nomes engraçados, nomes de algumas pessoas e até alguns nomes estranhos são dados para esses melhores amigos do homem que muitas das vezes sofrem com o nome. Muitos nomes são tão bizarros deixando até o próprio dono com vergonha de chamar a atenção de seu próprio animal, levar para adestrar é quase uma missão impossível, porque os outros costumam perguntar o motivo de ter dado aquele nome ridículo ao cachorro.
 
Para não acontecer esses momentos constrangedores com seu cachorro é bem melhor estar procurando listas de nome, nessas listas vistas na internet e em livros poderá encontrar mais de 500 nomes estranhos, desses alguns podem te agradar para finalmente dar um belo nome ao cãozinho que acabou de ganhar de algum amigo ou comprou em algum petshop da cidade, se caso não achar a dica é pedir algumas opiniões para esses amigos com uma mente mais fértil, dessa maneira terá uma idéia de quais os nomes preferidos pelos donos de cachorros.
 
Há donos de cachorros meios loucos que pensam muito e colocam seu próprio nome seguido com a sigla jr., casos como esses são raros mais o cachorro é da pessoa e ela escolhe o melhor nome, deve ser bem engraçado chegar na casa de uma pessoa que fica chamando seu próprio nome em voz alta. Mas agora uma enorme ajuda será dada para você dono de primeira viagem com uma pequena lista de possíveis nomes de cães, uma lista pequena com opções de nomes que podem ser dados para algum cachorro que acaba de entrar para alguma família brasileira.
 
Esses nomes que estarão vendo nessa lista abaixo são poucos dos encontrados com muita facilidade em sites de cachorro na internet, e quem não conhece nenhum site de cachorro pode fazer uma pesquisa bem rápida no site da google que muitos já devem ter acessado diversas vezes na internet, pois esse é um site conhecido mundialmente por ajudar milhões de pessoas em suas pesquisas de diversos gêneros.
 
Aaghamenon
AARON
Abner
Ace
Adonis
Airon
Akim
Alexis
Alf
Alfa
Allan
Allorra
Almofadinhas
Alvim
Amigo
Amon-Rá
Ancragelistom
Andy
Antonio Niraj, diminutivo Raj
Apache
Apollo
Aquiles
Arestóteles
Argos
Ári
Asco
Astolfo
Astron
Astor
Atenis
Athila
Atila, Átila
Atlanta
Babel
Badam
Bahuam
Bali
Baltazaer
Balu
Banzé
Barak
Barão
Barney
Bart
Bary
Basco
Basso
Baster
Batista
Bayron
Beatle
Beaves
Ben hu/Ben-Hur
Benji
Bereta
Betoven
Bethovem
Bethoven
Beethoven
Bialy
Bibou
Bidu
Big
Billy
Biluca
Bingo
Bira
Bito
Blayck
Blaze
Blek
Blitz
Bludo
Blue
Bob
Bonifacio
Bonny
Bono
Boog
Bores
Boris
Bradock
Brasck
Brawllyo
Brayan
Bread
Brian
Brinder
Brolly
Bruce
Brutos
Brutus
Buana
Buba
Buddy
Bugão
Buckbeak
Buffy
Buggy
Bummer
Cacau
Cadafi
Capilé
Capucho
Casper
Charge
Chawlym
Cheddar
Chem
Chen
Cheik
Cherlók
Cherry
Chewbacca, diminutivo Chewie
Chico
Cigano
Cobbie
Cobby
Côco (Koku)
Coldie
Coliza
Collem
Collin
Conhaque
Connan
Crash
Cronos
Cuba
Cuca
Cudumolo
Custelinha/Cus
Cyborg
Cyrus
Daikiri
Danger
Del
Denver
Derek
DiAmba
Dick
Dik
Dilan
Dingo
Dinky
Dino
Dicky
Dirk
Distroy
Dog
Dogby
Dragon
Drakar
Dufs
Dufy
Duke
Eddie
Eike
Einstein
Elfy
por sugestão
Eros
Estufa
Eurico
Euriko
Fadu
Faísca
Falcão
Falco
Fanta
Farucke
Fauzi
Ferraço
Fidel
Finho
Firula
Flappy
Flauvym
Flock
Flokinho
Floquinho
Fluki
Flupi
Fly
Fofim
Fofo
Fred
Freddy
Frederico/Fred
Freeway
Freud
Fumaça
Furacão
Gandhi
Garçon
Garu
Giga
Gigante
Gipsy
Glauco
Golk
Gorbby
Gorky
Goro
Greco
Grego
Gremilim
Guapo
Guga
Guliver
Guri
Halley
Harony
Harry
Hasso
He-man
Hércules
Hetam
High
Highlander
Hivybit
Hondo
Hulk
Igor
Ikki
Iron
Jack
Jambo
James
Jango
Jaspion
Jedah
Jeday
Jeff
Jekh ou Jhek
Jimmy
Joe
Joker
Joli
Jóta
Judá
Júpiter
Jung
Junior
Kaisa
Kalel
Kayo
Kenny
Kevin
Khoda
Kid
Kiko
Killer
Kim
Kimbol
Kinder
King
Kito
Kob
Kowu
Kraif
Kuka
Kwanza
Ladika
Laion
Leão
Legos
Lenky
Lenon
Levy
Lincoln
Lion
Lipe
Logan
London
Lók
Lord
Lores
Lost
Loto
Luck
Lucki
Ludy
Luiggi
Lulú
Lupe
Lyon
Mack
Macky
Madison
Maddok
Maddox
Magnum
Maiqui
Major
Mandela
Mantorras
Maradona
Marck
Mario
Marley
Marlon
Marvey
Marvin
Matrix
Max
Melado
Merlin
Mick
Miel
Mike
Mikey
Milu
Ming
Mingo
Mink
Mirandela
Misan
Mister
Moffie
Molder
Mongo
Moon
Moppy
Mufaza
Muffie
Mulli
Mussum
Muralha
Murphy
Nathan
Nero
Neto
Netuno
Nicholas
Nick
Nico
Nikita
Nilou
Nino
Not
Oddie
Olie
Oligueitor
Orion
Orloff/loloff
Oscar
Otto
Oz
Ozzy
Paco
Panqueca
Pantro
Pantufa
Paquito
Paulo
Pegasus
Pegus
Peludo
Pepsi
Pet
Peteleco
Petrus
Pika
Picasso
Piê
Piloto
Pimpão
Pipoca
Pingo
Pintado
Pipou
Pirata
Piruca
Pitoco
Pituquinho
Pityr
Plock
Pochenko
Poison
Polo
Pompollo
Poof
Popeye
Pudim
Puk
Pulguento
Quiver
Rabito
Radija
Rajá
Ralph
Rambo
Randú
Rashid
Rassan
Renault
Renny
Rex
Rhaggy
Rick
Ringo
Ritchie
Robin
Rocan
Rock
Rocky
Rodin
Roth
Ruca
Rudar
Rudolph
Rufos/Ruphos
Rufus/Ruphus
Rulfs
Russein
Saddam
Saimon
Samy
Sanssão
Santana
Sarney
Sascky
Sayde
Scooby
Scoot
Scotty
Sheik
Shalon
Sherman
Shiru
Shoyo
Shuit
Silveirinha
Simba
Simpson
Skol
Smarty
Snoop
Snuffles
Snoopy
Soles
Sólon
Son Goku
Soputnik
Spayk
Spak
Spark
Specktro
Spike
Spock
Spoty
Spyky
Stallone
Sting
Stitch
Storn
Strauss
Sultão
Sunshine
Superstar
Suricata
Suzuke
Tadeu
Taialys
Tajmahal
Tambor
Tan
Tato
Tatuff
Taurus
Tchiury
Tchocco
TChopo
Tchuco
Teco
Tedy
Téo
Tequila
Teteu
Thayguer
Thião
Thunder
Tibico
Tico
Tigrão
Tigre
Tiger
Tigor
Timmy
Tiranus
Titã
Tob
Tobias
Toby
Toddy
Tolby
Tom
Tommy
Ton
Tony
Toostie
Toquinho
Tor
Toreto
Torg
Tosh
Totó
Totó Skilate, Skilate
Tour
Toy
Toya
Trovão
Tuchu
Tufão
Tufo
Tuly
Tyliko
Uarassa
UFO
Uly
Urco
Urso
Valentinho
Valt
Velly
Veludo
Vips
Volly
Volverine
Votan
Willy
Xerife
Xuxo
Yanck
Yagi
Yalo
Yanka ou Ianca
Yog
Yorek
Yspaiki
Yura
Yuri
Zaara
Zaisse
Zak
Zaky
Zandor
Zangor
Zazu
Zeca
Zembo
Zepelin
Zeus
Ziba
Zidani
Ziggy
Zilu
Zilucar
Zinco
Zinho
Ziris
Zinn
Zirus
Zizo
Zock
Zoltan
Zuck
Zumbi
Adriana Aline qual o nome dela?
Afrodite
Ágata
Aika
Aila
Akila
Akira
Amelie
Angel
Annie
Aramis
Ariana
Arka
Aruska
Ariel
Ayme ou Aime
Ayza
Babi
Babalu
Babi
Baby
Baleia
Balú
Banny
Batatinha
Bebeca
Bebel
Becas
Becki
Bek
Beka
Bel
Bela
Belinha
Belle
Bessie
Betsy
Bia
Bianca
Biduinha
Bijusinho
Bilica
Biula
Blanda
Blandina
Black
Bolinha
Brahma
Branka
Brenda
Brenda Baby
Brida
Brida Karla
Bridy
Brietta
Brigite
Brina
Brisa
Briza
Bruna
Bruxinha
Buba
Bulma
Buzzi
Candy
Cake
Capitu
Carlota
Carmel
Catita
Catrina
Catuna
Catucha
Charlene
Charlote
Chena
Cherry, mas se diz Cherrí
Chiara
Chila
Chipie
Cici
Cigana
Cinderela
Cindy
Claire, se lê Cler
Clarinha
Cleo
Cloe
Cocada
Conice
Crazy
Cris
Cristal
Daiania
Daisy
Dana
Dandara
Danka
Dáphine
Dara
Debbie
Dengosa
Dhuly
Dian
Diana
Dieise, ou Dieice, ou Jeice ou Jeise
Diva
Dolly
Doly
Dominick
Dora
Dori
Doris
Doroty
Dot
Draguita
Drayka
Drica
Drika
Duda
Dulka
Dundum
Duquesa
Elektra
Elke
Ema
Emilly
Emy
Emylya/Emilha
Ênia
Estrela
Fada
Faísca
Fanika
Fanny
Farrah
Felicia
Fênix, Fenix
Fidji
Filó
Fiona
Flafy
Flicka
Floribella
Floripa
Flufi
Fly
Fofa
Fofucha
Foly
Foster
Fran
Franelly
Franssoá/Fram
Frida
Fybbi
Glory
Godiva
Good
Gorda (gordinha)
Grampola
Greta
Guria
Hadija
Hallie
Hana
Hannah
Hany
Haylley
Hivybit
Honie
Huanna
Jacky
Jade
Jane
Jasmin
Jeice/Jeise
Jennie
Jenny
Joaquina
Jodie
Jolie
Jollie
Josie
Jowzis
Julie
Júli
Jully
July
Juma
Juna
Kaidy
Kandy
Karina
Kassy
Katherine
Katina
Katita
Katucha
Katy
Kayule
Kayulle
Kelly
Kemilly
Kequinha
Keth
Kia
Kiara
Kika
Kikinha
Killer
Kin
Kinder
Kininha
Kira
Kirra
Kita
Kitara
Kitty
Kyara
Lady
Laica
Laidy
Laika
Laila
Lalinha
Lara
Larissa
Laycra
Leide
Lenda
Leslie
Lessy
Lia
Lidy
Lila
Lili
Lilica
Lilith
Lilo
Lincy
Lirita
Lisa
Liz
Lizzie
Lisa
Loirita
Lola
Lolita
Lolly
Lonnie
Loreta
Lu ou Luana
Lua
Luar
Lucy
Luka
Luli
Lulu
Luma
Luna
Lup
Lupa
Lupita
Luz
Lylla
Lyra
Mabel
Madona
Madonna
Magally
Mahala/Marrala
Maia
Maila
Maizena
Malika
Malu
Manchete
Mandy
Manu
Mariah
Maria Eduarda, diminutivo Maduca
Marrone
Marry
Maya
Meg
Megh
Mel
Melany
Melissa
Mell, diminutivo Mellzinha
Mélody
Mia
Mika
Mila
Milady/Mileide
Milli
Milu
Mimi
Mind
Mini
Mirah
Mirandela
Mirka
Miucha
Miuska
Molli
Molly
Monalissa
Monique
Mucho
Mulan
Mwangolé
Mymy/Mimy
Myrna
Myuky
Nadja
Nadinne
Naia
Náfila
Nala
Nana
Nanda
Nani
Nara
Natasha
Necas
Nene
Neruska
Net
Nikita
Niloca
Nina
Nínive
Ninja
Nique
Nyce
Ohana
Olly
Ony
Orca
Paloma
Pamela
Pamina
Pandora
Panja
Pantalona
Pantera
Panthera
Pakyta
Pa ou Paola
Patcha
Pedrita
Penélope
Penelope
Pepita
Perola
Petit
Petra
Pimpolha
Pinduca
Pink
Pinky
Pinuca
Pipoca
Pirueta
Pita
Pithula
Pit
Pituca
Pitucha
Pity
Pocahonta
Pollaka
Poliana
Poly
Polly
Porcina
Preta
Pretinha
Prímula
Princeza
Priscilla
Puca
Punk
Prisla
Queen
Queiti
Quelena
Quene
Rabech, “Bezinha”
Raira
Raika
Raisca
Raíssa
Rania
Ranna
Ratinha
Rebeca
Rebheck
Redy
Rhianna
Riana
Romy
Rosinha
Rumba
Ryad
Ryby
Sacha
Safira
Salmakia
Samanta
Samantha, diminutivo Sam
Sandy
Sara
Sarah
Sarita
Sasha
Scarlet
Serafina
Serelepe/Serela
Shaienne
Shakira
Shanna
Shara
Sharon
Shasca
Shasha
Shayda
Sheila
Shelly
Sheerra
Shena
Shine
Shisha
Shipar
Shirra
Shitara
Shiva
Simba
Sininho
Siouxie
Sofi ou Sofe
Sofia
Sol
Sophie
Sora
Suamãe
Sueca
Suyang
Suzi
Suzy
Tábata
Taigra
Taiwana
Talita
Tammy/Thamy
Tandra
Tara
Tasha
Tata
Tau-quita
Taxaisa
Tayga
Tchusca
Teca
Teka
Thaylá, Thaylú
Tessy
Tifani
Thiffany
Tifany
Tiffany
Tigresa
Tika
Tina
Tishy
Tita
Tonka
Trica
Tróia
Truska
Tula
Tullipa
Tuska
Uarussa
Ulli
Ursula
Valentina
Vanila
Vênus
Vicky
Vida
Vitoria
Welma
Wendy
Xandra
Xaninha
Xaropinha
Xena/Chena
Xeta
Xila
Xiva
Xuxa
Yanara
Yanka
Yara
Yasmine
Yend
Yngra
Ynqui
Yuca
Yullie
Yully
Yuna
Zaira
Zambia
Zana
Zara
Zibia
Zola
Zuca
Zingara
Zizy
rei artur
ronaldinho gaúcho
 
SAIBA MAIS:

CANIL AMICHETTI    F:55 011 9386 8744 hcGATIL AMICAT´S      F:55 011 8485 4545 hcGERAL      F:55 011 4684 1047 hc

 

PETCLUBE 1963-2011

Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
 
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.