Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Mini Gato Novidade Munchkin Napoleon Ginetta USA Brasil

Gatil Premiado e Criador de Gato Amicats

 

MINI GATOS MUNCHKIN NOVIDADE NO BRASIL: O Menor gato do Mundo

Original IPC Certification
AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts

DESTAQUE NA GATOFILIA MACIONAL: 
 GATIL PREMIADO AMICAT'S Selo Verde IPC Inernational Petclube
Você já teve um gatinho e quis que ele ficasse pequeno e brincalhão para sempre?
O termo Munchkin, em inglês, significa pessoa muito pequena ou criança. Sua principal característica
 é ser o único gato no mundo que possui pernas com 1/3 do tamanho normal e costas longas.O Munchkin tem uma personalidade dócil, semelhante a de filhotes. Eles mantêm esse jeito por toda sua vida. 
O Munchkin é uma das mais novas raças de gato nos Estados Unidos. Foi descoberta numa exposição da Tica em 1991.
A origem é Estados Unidos, primeiro país a reconhecer e desenvolver esta raça, mas há rumores de que o gene que resulta em gatos de patas curtas tenha se desenvolvido na Europa, segundo registros de gatos com as mesmas características na Rússia, Alemanha e Grã-Bretanha, anteriores à Segunda Guerra Mundial. Dado como desaparecido na Europa, o Munchkin foi redescoberto em Rayville, Louisiana, nos Estados Unidos, por Sandra Hochenedel na década de 1980. À procura de um gato de estimação para seus três filhos, ela encontrou a fêmea grávida Blackberry, que vivia debaixo de um caminhão numa área rural.
Mini Gatos Raça Munchkins 
AMICATS KITTEN BREEDER NAPOLEON MUNCHKIN MINI CAT MINI GATOS USA BRASILO Munchkin é bastante indicado para a vida em apartamento. Alguns criadores apontam que as pernas curtas dificultam o animal em pular de janelas e sacadas, fazendo com que ele possa ser criado com maior segurança. Apesar das patas curtinhas, eles conseguem correr e pular da mesma forma que outras raças, porém, não pulam tão alto quanto outros bichos.
A raça Munchkin no Brasil e os Novos MiniGatos Amicats
Os Munchkins são extremamente dóceis e carinhosos, se adaptando facilmente com crianças, outros gatos e até cachorros. Podemos encontrar Munchkins de todas as cores e nas variedades Long Hair e Short Hair. No Brasil, os criadores Amicat's filiados a WCF , Abrafe, Internationale Petclube inclusive com Selo Verde de preservação do Meio Ambiente e Sustentabilidade.
O Gatil Amicats importou dos Estados Unidos, Inglaterra, Malasia e Indonésia  , Gineta, Bengal, Ragdoll
AMICATS KITTEN BREEDER NAPOLEON MUNCHKIN MINI CAT MINI GATOS USA BRASILCom carinho e dedicação nacriação sustentável ganhou merecidamente o Selo Verde na criação de Amimais de Estimação da IPC.
 
No Brasil, são raros criadores da raça, hoje com pouco mais de 10 anos de existência. Da mesma forma, estudos sobre a saúde e a genética da raça ainda estão em desenvolvimento. Sua aparência exótica é fator de atração entre admiradores de gatos ou no meio gatófilo.
GATIL PREMIADO AMICAT´S SP Pedigree IPC reconhecendo os mini gatos no mundo.
 
LEIA MAIS ATENÇÃO: TODOS os nosso cães e gatos, filhotes ou adultos que são disponibilizados para venda estão condicionados a assinatura e concordância do comprador com um CONTRATO DE COMPRA-E-VENDA E POSSE RESPONSÁVEL. Ou seja, constatados maus-tratos eles concordam que o cão será retirado de sua posse, bem como, em caso de alguma eventualidade que os faça desistir de manter o animal a obrigação de nos comunicar para encontrarmos outro lar permanente, sem ônus para o adotante, exceto o da castração e pós-operatório, entre outros itens. CASO O CANDIDATO A COMPRA SE RECUSE, A VENDA NÃO É EFETIVADA. Somos comprometidos com o bem-estar animal.
 
Por favor agende sua visita em horário comercial inclusive sábados, domingos e feriados pelos telefones: +55 11 984854545 / 55 11 4684 1047 / 55 11 4684 1721 e escolha seu filhote das raças:
Juquitiba Sao Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)