Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Chihuahua o Cão ideal para Apartamentos e Crianças

Aspectos importantes da criação dos chihuahuas


CHIHUAHUA PUPPIE

O importante é que esteja dentro do padrão que admite até 4 quilos de peso.

O Chihuahua muito pequeno não consegue manter a temperatura do corpo, o que muito contribui para uma morte precoce explicam os criadores e veterinários especialix=zados em raças micro e toy.



Tamanho ideal do chihuahua

O Chihuahua de tamanho normal, ou seja, aquele que não é minúsculo como um ratinho,  pode 

viver muito, tivemos um que viveu 20 anos conta Lisi do Canil Amichetti, acompanhou-me nos tempos de escola, esteve ao meu lado no meu namoro e casamento, viu o nascimento dos filhos, viveu muito bem até sua velhice.

O peso ideal de um Chihuahua saudável oscila entre 2 kg - 4kg, com essa massa eles são mais fortes e super resistentes, sendo então um companheiro ideal para pessoas que vivem em apartamentos e crianças que precisam de um amigo fiel.

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 8485 4545       hc (gatos)e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico



Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar