Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Chihuahua puro,amigo, brincalhão bom para apartamentos

Se você quer um cão para levar no carro, num flat, no shopping, na escola ou escritório, o chihuahua se acomoda sem qualquer problema, além de ser um companheirinho que chama a atenção de um jeito legal.


Os chihuahuas puros tem uma cabeça super típica, não é só o tamanho pequeno que os difrencia, os chihuahuas são mansinhos e amorosos.Sua carinha de bons amigos e seu rabinho balançando não ha quem resista, comenta o criador Caudio do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba.

Os cães bravinhos e barulhentos são misturas com pincher ou outras raças terrier.

"Um chihuahua puro como os que selecionamos, sempre se mostra amigo, brincalhão, saudável e muito tolerante", explica o criador Claudio do canil Amichetti .

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 8485 4545 hc (gatos) e 11 9386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll ExóticoJuquitiba Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar