Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Mini Chihuahuas Nova Tendência no mundo

Mini Cão super procurado por mpradores de apartamentos

e com vida agitada.

O mini cão possui um temperamento amigo e estável, sendo excelente cão de companhia, como é um animal seguro, pode ficar sozinho por longos períodos, além de latir pouco.

Nova tendência no mercado é a aquisiçào de chihuahuas tipo mini, são incrivelmente atraentes, vivem muito bem em flats e pequenos apartamentos.

Conta a advogada Marly que uma bolsa é a maior diversão para um cão mini, podem ser levados onde se tem vontade, seja num restaurante ou na piscina.

Onde Comprar o filhote de Chihuahua,como escolher seu filhotinho?

O Canil Amichetti, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com excelentes filhotes de chihuahua, super pequenos e corretos, saudáveis com excelente pedigree, ligue agora no fone 11 93868744-SP hc e agende sua visita para escolher seu filhotinho de chihuahua original.

Quanto custa um chihuahua?
Pesquisa feita pelo Petclube em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Goiania, Brasília no Google, Yahoo, Bing e Redes Sociais em canis filiados a CBKC-FCI registrou preço de cães para companhia com valores que oscilam de r$ 2500,00 a r$ 7000,00.

Vídeo de chihuahuas Amichetti

8mObEMO8X4g gGYNMGQyQco

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar