Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Pomsky Criador Canil Filhotes a Venda Usa Brasil

Pomsky Cães Criador Filhotes Pomsky, raça rara!
Altura: 10-15 polegadas
Peso: 20-30 lb
Tempo de vida: 13-15 anos
Grupo: Não aplicável
Untitled 1Melhor Adequado para: Famílias com crianças, solteiros e idosos, apartamentos e casas
Temperamento: amoroso, amigável, enérgico, brincalhão
Raças Comparáveis: Pomeranian, Husky
Pomsky Petclube

Filhotes de PomskyNormal Bem Pequenino Super Corretos e Saudáveis para venda exclusivamente para companhia e estimação 

Premiado Canil Pomsky Usa Original Petclube Agradecemos o interesse na Criação Ecológica Petclube Chihuahuas

Fazemos a comercialização de Cãe e Gatos raros para estimação e companhia exclusivamente, Facilitando a Preservação da Mata Atlântica e Inclusão Social.
Poderá ver nossos filhotes à venda nos links: 
Facebook: https://www.facebook.com/petclube/#

wthasapp 11 993868744Filhotes a disposição a partir de 2020.

Filhotes de Pomsky parecem lobos em miniatura fofos, e é a sua aparência única que tem amantes de cães em todo o mundo completamente apaixonados. Estes adoráveis cães são uma das mais recentes adições à arena do cão designer, Pomskies são o resultado de um cruzamento entre um Husky Siberiano e um Pomeranian .
Como é o caso da maioria das raças híbridas, a aparência física de um filhote de cachorro de Pomsky pode ser um pouco imprevisível. Além disso, como é uma mistura relativamente nova, os criadores de Pomsky ainda estão aprimorando a aparência 'perfeita' para o padrão da raça. No entanto, a maioria dos entusiastas parece gravitar em direção a um "Huskeranian" - um cão que é mais semelhante a um Husky, mas menor em tamanho. Mas você nunca sabe - pode haver mais Husky em um filhote, enquanto outro é mais como um Pomeranian - e todos eles podem ser da mesma ninhada! A maioria dos filhotes de Pomsky f1, ou ninhadas de primeira geração, são 50/50 Pomsky, o que significa que seu pai era um Pomeranian e sua mãe um Husky Siberiano. Os 25/75 filhotes de Pomsky são uma mistura de um Pomsky com um Pomeranian, que dilui os genes Husky, mas contribui para um cão menor que é mais adequado para a vida em apartamento, entre outras coisas.
O temperamento de Pomsky também pode ser variado dependendo da contribuição genética de cada pai, mas eles são geralmente considerados como altamente inteligentes, amorosos e brincalhões.
Uma das mais recentes adições à arena do cão designer, Pomskies é o resultado de um cruzamento entre um Husky Siberiano e um Pomeranian.
Origem             
Pomskies são uma raça relativamente nova de "cães de designer" que está ganhando popularidade rapidamente na América do Norte e na Europa. 
Quando os criadores reconheceram que há um enorme interesse em filhotes de Pomsky, eles começaram a criar o que é hoje uma das raças de cães de designer mais populares .Naturalmente, a criação natural não é uma opção, o que requer que os criadores se esforcem ao máximo para obter ninhadas de Pomsky.
Tanto por causa da dificuldade de criar como pelo fato de que os filhotes de Pomsky ainda são bastante raros, esses cachorrinhos fofos são muito caros. De acordo com o Pomsky Club of America, os criadores respeitáveis não cobram nada menos do que US $ 2.000 por seus filhotes, e isso se eles não tiverem todas as características mais desejáveis.Para um Pomsky com olhos azuis e aparência distinta Husky, você pode esperar pelo menos US $ 3.500. Da mesma forma, combinações de cores populares, como os filhotes de Merle Pomsky, custarão mais do que, digamos, Pomsky “liso” preto ou marrom.
Pedigree

O super fofo Pomsky, ou Huskeranian como alguns preferem, é uma mistura de duas raças puras: Pomeranian e Husky Siberiano. Para obter uma ninhada de Pomsky, os criadores têm que artificialmente inseminar uma fêmea de Husky Siberiano com um esperma masculino da Pomerânia. A razão para o complicado processo de criação é a diferença no tamanho das duas raças: a fêmea da Pomerânia não pode levar filhotes de um Husky maior ao termo sem arriscar sua saúde.
Relacionado: 10 melhores brinquedos para o seu Pomsky
Uma vez que a raça Pomsky é considerada um cruzamento, eles não são reconhecidos pelo American Kennel Club, mas criadores de Pomsky respeitáveis podem registrar suas crias para um pedigree certificado com a Associação Internacional Pomsky. Para obter um pedigree para seus filhotes, os criadores têm que enviar informações sobre sua linhagem e garantir que sua ninhada esteja de acordo com o padrão e a saúde da raça. É por isso que é importante procurar Pomskies com um pedigree, pois é um sinal de que você está recebendo seu filhote por um criador responsável e não por um moinho de filhotes .

Comida / Dieta
Pomskies geralmente possuem muita energia e são extremamente brincalhões, então eles precisam do combustível certo para mantê-los funcionando! Mas, embora esses sejam os traços que eles receberam de seus ancestrais Husky, isso não significa que eles devam comer os mesmos alimentos: você deve sempre ter em mente que eles vêm em um pacote menor, por assim dizer, e terão diferentes tipos de nutrientes. necessidades de ambas as raças ancestrais. Eles devem receber uma variedade de ração seca de alta qualidade que pode suprir todas as suas necessidades dietéticas, e um dos fatores decisivos será o tamanho do seu cão. Pomsky vem em 3 tamanhos diferentes: Pomsky de brinquedo (5 a 9 libras), mini Pomsky (9 a 18 libras) e Pomsky padrão (18-25 libras). Se você não tem certeza de qual marca de ração ou dieta é a melhor escolha para o seu cão, consulte o seu veterinário.
Relacionado: 10 melhores coleiras para o seu Pomsky
Pomskies são altamente inteligentes e respondem bem a recompensar métodos de treinamento baseados.
Treinamento
Pomskies são altamente inteligentes e respondem bem a recompensar métodos de treinamento baseados . No entanto, às vezes eles podem herdar a teimosia do Pomeranian ea intencionalidade do Husky Siberiano e, portanto, devem ser tratados com liderança calma e assertiva. Não fazer isso pode resultar em "síndrome do cão pequeno" e outros problemas comportamentais. Por exemplo, os Pomskies podem ser propensos à proteção de recursos, como os pomeranos, e detectar os primeiros sinais desse problema comportamental o ajudará a eliminar antes que ele se torne um problema sério.
Para a maioria dos novos donos de cachorros, é importante começar com o básico, como treinamento para o penico e aprender a andar na coleira. Dependendo do criador de onde você tem o seu Pomsky e a idade do filhote, eles podem já saber um truque ou dois, mas também é muito provável que você precise ser o que os aprisiona. Treinar um filhote de cachorro não é uma tarefa fácil, mas é importante ensinar suas maneiras infantis de peles de Pomsky enquanto elas ainda são jovens. Se eles perceberem que você não é um alfa, eles explorarão o seu lado fraco a seu favor - como qualquer outro jogador inteligente faria!
Relacionado: 10 melhores tigelas para o seu Pomsky
Peso
O peso médio de uma raça híbrida é geralmente estimado como o peso médio de seus dois pais. Pomskies pode, portanto, pesar entre 20 a 30 libras, mas existem algumas exceções. Pomskies de brinquedo pesam até 9 libras e mini Pomskies pesam 9 a 18 libras.

Temperamento / Comportamento

Assim como suas características físicas, o temperamento de Pomsky às vezes pode ser difícil de prever e dependerá da composição genética individual de cada filhote.
Na maioria das vezes, os Pomskies herdam os traços desejáveis tanto dos Huskies Siberianos quanto dos Pomeranians.Isso quer dizer que muitas vezes são altamente inteligentes, amorosos, brincalhões e seguros. Traços que tanto o Husky Siberiano quanto o Pomeranian possuem.
É claro que existem alguns traços de personalidade que poderiam ser considerados menos que ideais, que esses bonitos Huskeranianos podem herdar também. Por exemplo, os Huskies são conhecidos como cães faladores, com seu vasto repertório de uivos e choramingos, enquanto os Pomeranianos são grandes latifundiários - às vezes, isso significa que seus filhotes também são particularmente tagarelados.
Relacionado: 10 melhores trelas para o seu Pomsky
Como os pomeranos, os pomskies são altamente protetores de seus donos e podem ser ótimos cães de guarda. Eles muitas vezes tentam enfrentar qualquer adversário que considerem uma ameaça à sua família, apesar de seu pequeno tamanho.
Ao contrário dos huskies, os pomeranianos podem às vezes ter medo de crianças pequenas e alguns filhotes de cachorro do Pomsky podem exibir essa tendência.
Em qualquer caso, é importante notar que não há nenhuma regra escrita sobre como os cães Pomsky irão se comportar, já que esta ainda é uma raça em evolução e não há informações suficientes sobre quaisquer características específicas de raça. O que sabemos, no entanto, é que, com treinamento e socialização adequados, qualquer cachorro crescerá em um cão bem equilibrado, bem-educado e amoroso, e não é diferente para as misturas Pomeranian e Husky.
Problemas comuns de saúde
O super fofo mix Husky e Pomeranian ainda é uma raça muito nova, por isso é muito difícil prever se os Pomskies têm algum problema de saúde hereditária. Embora ainda não haja informações suficientes sobre a saúde do Pomsky, é seguro assumir que alguns problemas de suas raças-mães também podem se manifestar nos cruzamentos.
Pomeranians muitas vezes sofrem de problemas dentários resultantes de um acúmulo de placa bacteriana. Pomskies também podem sofrer de condições dentárias semelhantes e devem ser tomadas para exames dentários regulares. 
A opção mais segura é levar o seu Pomsky a exames regulares com veterinários e garantir que eles recebam bastante exercício e uma dieta saudável enquanto isso. Definir boas bases irá percorrer um longo caminho!
Expectativa de vida
Embora esta raça de designer tenha sido criada há menos de 10 anos, os especialistas em cães podem fornecer uma estimativa aproximada de sua vida útil; com base nas raças ancestrais e nas características da recém-criada raça híbrida. Os pomskies têm uma expectativa de vida bastante alta de 13 a 15 anos.
Requisitos de exercício
Como os Huskies Siberianos e os Pomeranians, os Pomskies são cães altamente energéticos e exigem uma boa dose de exercício. Eles adoram brincar e brincar e têm quantidades aparentemente infinitas de energia. Portanto, é importante que os proprietários de Pomsky sejam capazes de atender às necessidades de exercício de seus animais de estimação. Quando não são fornecidos uma saída para sua energia, os Pomskies podem se tornar destrutivos e desenvolver vários problemas comportamentais.
Para garantir que seu filhote esteja produtivamente queimando esse excesso de energia, caminhe com frequência durante o dia e aloque pelo menos uma hora do seu tempo todos os dias para alguns jogos divertidos e brincadeiras. Todos os cães têm necessidades de exercício muito maiores enquanto estão nos estágios da fase de filhote e são mais inteligentes e brincalhões, como Pomsky, até mais do que os outros. À medida que seu filhote cresce para se tornar adulto, eles ainda precisam de exercícios regulares e estimulação mental para serem felizes e saudáveis. Se você estiver procurando por um cão de batata de sofá, evite as misturas Pomeranian e Husky!
Na maioria das vezes, os Pomskies herdam os traços desejáveis tanto dos Huskies Siberianos quanto dos Pomeranians.
Clubes Reconhecidos
Tal como acontece com outras raças de cães de designer, o Pomeranian Husky não é reconhecido pelo American Kennel Club.Há no entanto um Pomsky Club IPC que está trabalhando para a qualificação e registro da raça.
Pelagem
O casaco do Pomsky é macio e fofo e é propenso a uma quantidade razoável de derramamento; especialmente se a sua constituição genética é basicamente a do pai da Pomerânia. Não diferentemente de todos os outros traços de Pomsky, seus casacos podem variar muito, tanto em qualidade quanto em comprimento. Alguns Huskeranians têm um casaco mais curto que se desvia muito, enquanto outros terão um casaco fofo que exigirá uma escovação constante. Em ambos os casos, os Pomskies terão uma briga a cada verão e vão ficar loucos por um mês, então esteja preparado para fazer muita escovação nesse período.
Como o Pomeranian e o Husky Siberiano têm uma cauda curva, o Pomsky também tem um. Graças ao seu revestimento duplo, o Pomsky é mais adequado para climas mais frios, ao contrário da maioria dos cães de colo. Os casacos de mistura Husky da Pomerânia precisam ser escovados regularmente para minimizar o derramamento e promover uma pele saudável e brilhante.
Filhotes
A maioria das ninhadas de Pomsky tem 5 a 7 filhotes, e cada um dos ninhadas pode ser completamente diferente dos outros: é tudo sobre a loteria genética quando se trata de misturas da Pomeranian Husky!
Filhotes de Pomsky são adoráveis, mas isso não significa que você deve decidir comprar um só porque gosta de sua aparência. Conseguir um cachorro é uma grande responsabilidade, e você precisa ter certeza de que será capaz de se comprometer com ele. Embora os proprietários de Pomsky nem sempre saibam o que esperar devido às grandes variações nos padrões da raça de designer, uma coisa é certa: eles precisam fornecer socialização adequada e treinamento para seu filhote 

Nossos preços variam rs 10.000 - rs 20.000 

Dependendo do tamanho, cores dos olhos e coloração do manto.

 

 Nossos Pomsky Puppies vem com:

  • Certificado de saúde

  • Carteira de vacinação assinaada por médico veterinário responsável

  • IPC Registration

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar