Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Comprar Border Collie Filhotes Border Collie Venda Border collie

Border Collie Petclube Border Camp

Petclubecamp Border, Comprar Border Collie Chocolate , Filhotes Border Collie lilac , Venda Border collie no Petclube camp border , Cães Border Collie Lindos

Comprar Border Collie 

Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/#

email: info@petclube.com.br / amichettibully@gmail.com Contrato de Compra e Venda, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, Garantia Petclube, NF. Cães amigos para crianças e apartamentos.Pax BloodlinePedigree International IPC, Sêlo Verde na Cinofilia,com criação sustentável e ecologicamente correta. 

images 1
Google+:https://plus.google.com/+ClaudioAmichettiPetclube

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCWTOIIFQdl7oSCLpZJWaDjA

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc Dr. Gabriel Google https://plus.google.com/u/0/collection/cSD0CB PetclubeCampLine com Contrato de Venda, Pedigree IPC, Vacinação Ética, 

Border collie é uma raça canina desenvolvida na Grã-Bretanha. Criada para ser de pastoreio, essa raça é relativamente recente, com pouco mais de cem anos desde que foi estabelecido o seu padrão. 

Classificação superior: Cachorro
Expectativa de vida border collie petclube: de 13 a 16 anos
Cores border collie: Preto, Vermelho-merle, Dourado, Branco, Azul, Sable Merle, Vermelho, Chocolate, Tigrado, Lilás, Sable, Fígado, Azul merle
Personalidade border collie : Alerta, Energético, Persistente, Responsivo, Inteligente
Altura border collie petclube: Macho: 48–56 cm, Feminino: 46–53 cm
Peso border collie: Macho: 14–20 kg, Feminino: 12–19 kgO Border Collie é um cão cheio de particularidades!! É realmente bastante diferente da maioria dos outros cães. Basta perguntar para alguém que possui um.
Border Collie Petclube É extremamente fiel e companheiro ao dono, muito muito carinhoso, capaz de dar atenção ao seu dono 24 horas por dia. Mas por conta disso também precisa ter atenção de volta. É realmente muito inteligente (não concordo absolutamente com o título de cão “mais inteligente do mundo” por tratar de uma visão muito simplista da inteligência dos cães), e toda essa capacidade intelectual precisa ser trabalhada. Sempre digo, não basta ter um quintal enorme e não ter atenção. É um cão que prefere morar num espaço reduzido, desde que faça atividades físicas junto ao dono, do que morar em local grande com pouca atenção. Mas é claro que aliar as duas coisas, espaço adequado e atividade, é o ideal.

Entreterimento do Border Collie petclube
Essa é a palavra que resume bem o que um Border Collie pode oferecer. Um cão que estará disposto a acompanhar nas mais diversas situações, desde as mais tranqüilas às mais divertidas. Passear no Shopping, no parque, fazer trilhas, conhecer lagos, cachoeiras e por aí vai… Possuem uma adaptabilidade incrível. Adoram praticar esportes!! Agility, Frisbee, Flyball, Freestyle, Pastoreio, caminhadas, corridas e o que mais a sua imaginação permitir. Gostam muito de aprender coisas diferentes, você pode ensiná-lo a fazer diversos truques e se divertir com seus amigos mostrando o que o seu cão faz.

Adestramento do Border Collie Petclube
É fundamental para qualquer cão. Com um adestramento bem feito (com muito carinho e diversão) o seu cão poderá mostrar o potencial que ele tem. Maximizando as qualidades e minimizando os defeitos. Lembre-se o Border Collie é muito inteligente, mas essa inteligência pode ser “usada” para aprender coisas boas e também coisas não tão boas…

Sanidade e Manutenção
Em geral é um cão bastante rústico, que não tem tantos problemas de saúde. Mas é claro que isso não é motivo para não ficar atento. Até porque é um cachorro que está sempre disposto a te ajudar e tem uma resistência muito grande a dor. Podem não parecer doentes quando estão, mas é claro que o olho de um dono cuidadoso é capaz de detectar isso facilmente.
Não soltam tanto pêlo, mais nas épocas de troca. Em geral as fêmeas soltam um pouco mais, principalmente nas proximidades dos cios. Banhos podem ser bastante intervalados, não havendo a necessidade de banhos semanais ou quinzenais.

Border Collies Petclube

O Border Collie é um cão de trabalho, foi selecionado por suas funções e não pela beleza. Por isso vemos exemplares tão diferentes. São permitidas diversas cores, orelhas caídas ou eretas, pêlo longo ou pêlo curto, entre outras coisas. Uma única coisa muito importante com relação à aparência é com relação ao branco. O branco nunca deve ser predominante. Os acasalamentos devem ser bem planejados para que isso não aconteça, infelizmente é uma preocupação que nem todos os criadores têm, mas é sim muito importante para que não fuja de um ponto principal do padrão morfológico da raça.
Mas o ponto mais importante é o temperamento!! Esse sim é transmitindo geneticamente e deve ser perpetuado. O Border Collie tem um temperamento ímpar. É um exímio trabalhador!! Está pronto para o trabalho 24 horas por dia.ntre as suas características naturais está a liderança. São alegres, muito ativos, perspicazes, adoram correr, pastorear e perseguir outros animais. Possui estrutura muscular própria voltada para velocidade e resistência. Os cães dessa raça usam o olhar para amedrontar e controlar as suas presas, focando e concentrando-se nelas, com uma postura feroz e intensa, sendo que esse item é uma característica física única. Os Border Collie são capazes de realizar tarefas complexas, tanto com humanos, como de forma independente.

Além de se movimentar com a máxima desenvoltura, ao pastorear ele consegue mover-se rapidamente em posição agachada, imitando o comportamento de um felino. Os Border Collie devem ser criados em ambientes amplos, sendo que se ficarem presos podem ter comportamento muito destrutivo, podendo ficar estressado e triste, pois devido às suas características inatas apresentam comportamento inquieto, precisando muito gastar energia.

Caso fique preso dentro de pequenos ambientes, podem roer paredes, destruir sofás, cavar buracos no quintal, transformando-se em cães barulhentos, impetuosos e entediados. Os cães dessa raça devem ser estimulados mental e fisicamente para que tenham bom relacionamento no ambiente familiar. Se assim não for e eles não focarem os seus instintos de caça em atividades, podem vir a machucar crianças, que, no seu entendimento podem significar presas. Precisam, portanto, de muito espaço e atividades.

Como cão brincalhão e muito ativo, é ótimo condutor de rebanho, sendo que seu principal instinto é correr atrás dos animais, parecendo incansável ao juntar o rebanho e conduzi-lo de volta ao pasto. Os Border Collie podem até ser utilizados como cão de companhia, desde que se consiga uma forma adequada de fazê-lo gastar sua energia. Com pelagem moderadamente longa e lisa, possui uma variedade de cores, que inclui face e orelhas coloridas e uma faixa branca que vai do focinho até o alto da cabeça e que separa os lados direito e esquerdo da face.

Muitos exemplares apresentam uma marcação conhecida como “pirata”, em que um lado da face do cão é colorida e a outra é branca. Pertencente ao Grupo de Cães Pastores e Boiadeiros, costuma lançar um olhar intimidador – fixo e hipnótico, enquanto agacha e aproxima-se arrastando das ovelhas.

Com pelagem moderadamente longa e lisa, possui uma variedade de cores, que inclui face e orelhas coloridas e uma faixa branca que vai do focinho até o alto da cabeça e que separa os lados direito e esquerdo da face. Sendo um animal de porte médio, sua altura ideal adulta é 53 cm a altura da cernelha. Para dar banho nos cães dessa raça, deve ser colocado algodão em seus ouvidos, para não entrar água, o que pode dar origem a otites. Seu pelo não retém muito a sujeira.

O adestramento do Border Collie

Em primeiro lugar é importante ressaltar que nunca é cedo demais para adestrar um cão. Principalmente cães de raça inteligente, como o Border Collie, a adestração pode ser iniciada cedo, como aos dois meses de idade. É óbvio que os comandos a principio serão simples e nem sempre um sucesso, mas é importante o cão crescer sabendo obedecer para que no futuro não tenha dificuldade nenhuma de realizar comandos mais complexos e que requerem mais atenção.

Além disso, outro fator importante enquanto o cão ainda é filhote, é socializá-lo. Os cães precisam saber, o mais rápido possível, que outros cães normalmente não representam ameaça e isso só será possível se ele for sociável. Essa socialização, inclusive, envolve crianças e pessoas idosas, para que o cão se acostume com essas pessoas e saiba que deve respeitá-las.

Principalmente cães que era usados inicialmente para pastoreio, o Border Collie é uma das raças que gostam bastante de exercícios. Um cão que não têm um dono que compartilhe de seu estilo de vida, pode tornar-se um cão agressivo ou depressivo, por isso é muito importante se exercitar com o Border Collie. Fazer caminhadas, mesmo que sejam curtas, mas diárias, é importante para o relaxamento do cão. Além disso, como nessa caminha ele encontrará pessoas e outros animais, isso ajuda na sua socialização.

Esteja certo que os comandos curtos são importantes para a adestração de cães. Comandos como sente, pare e espere, são os primeiros comandos que o cão reconhecerá e executará. Portanto, é importante ter sessões treinamentos para esses comandos, desde que sejam sessões que não envolvam muito tempo para não entediar o cão. Lembre-se que o cão gosta de exercitar-se e as sessões precisam ser movimentadas, se não fatalmente serão entediantes para eles.

É importante estar sempre disposto a mostrar para o cão que o seu dono é seu líder, e não o contrário. Para isso, é importante mostrar para o cão que nem tudo o que ele quer é possível ou será permitido. É preciso ter limites. Isso, portanto, ajudará o cão a entender que ele não tem vontade própria e que, nada verdade, seu dono é seu chefe.

Esteja sempre preparado para o border collie

Muitos fracassam no adestramento de cães, normalmente por simples desmotivação. Acontece que muitos acreditam que a adestração é fácil e rápida, mas na verdade requer semanas e até meses para resultados interessantes aparecerem. Portanto, esteja sempre preparado para as coisas darem errado no começo. Isso permitirá que você não se desmotive de maneira rápida e tenha perseverança. Saiba que o cão, mesmo que de forma lenta, sempre assimilará a adestração, pois são cães muito inteligentes, principalmente o Border Collie.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar