Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

O gato ideal

O gato ideal

Quer ter um gato para seu amigo de estimação e não sabe que raça escolher ? Conheça as nossas sugestões.
Os gatos são, por natureza, animais calmos, caseiros e ternurentos. Ao contrário dos cães, preferem o sofá a correrias pelo jardim. Este tipo de felinos são aconselhados a pessoas que gostam de estar em casa e que procuram num animal de estimação mais uma companhia do que um parceiro de brincadeiras. São também indicados para quem viaja muito, pois são muito independentes e podem ficar sozinhos em casa, já que, ao contrário dos cães,  não precisam de ir à rua por necessidade fisiológica. Os veterinários explicam que, em caso de viagem, o dono apenas tem que pedir a alguém que alimente e mude a caixa do gato duas vezes por dia. Basta para mantê-lo satisfeito.

Bengal Original AmicatsNo entanto, tal como os cães, o comportamento dos gatos varia consoante a sua raça. Por isso, se está pensando em escolher um para seu amigo de estimação, aqui ficam algumas das características das raças estudadas:

Gato Exótico
Os exóticos são os melhores gatos para espaços pequenos ou para apartamentos, pois miam muito baixinho. O exótico é  também um gato meigo e muito apegado ao dono.

 

Maine Coon, gato gigante
Este gato é muito dócil, meigo e bom companheiro, dando-se bem com outros gatos e animais de estimação como o cão. Possui cores tradicionais e outras bastante atrativas como se tem visto atualmente (bicolores, arlequins e vermelhos).

Ambienta-se facilmente a novos espaços.

FILHOTES DE MAINE COON A VENDA  


BENGAL / MINI LEOPARDO AMICATS
O gato bengal é um gato vivaz e exuberante, quando original é muito doce e amável com os seus donos e se da bem com cães.
Não solta pêlos facilmente, daí que seja uma raça indicada para pessoas com alergias. No entanto, é difícil de encontrar criadores dispostos a vendê-los, pois ainda é uma raça altamente valorizada pela sua dificuldade de obtenção.


RAGDOLL, gigante amável
RAGDOLL tem cor invejávelde olhos é conhecido como "boneca de pano" por sua mansuetude. Adora brincar e é meigo com o seu dono e amigos.

 

TV PETCLUBE

 

Vídeo Amicat´s
 
Assista agora bengal Amicat´s brincando
 
EIXnAnVvJx8
 
  
{youtube}dg8AYV58z6o{/youtube}
Envie whatsapp agora, retorno c/ fotos e preços dos filhotes de gatos 
+55 (11) 96393-1128 /
+55 (11) 96372-9323

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar