Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

O gato Maine Coon é um gigante bem disposto e brincalhão

Indicadores de bons gatos gigantes segundo o Premiado Gatil Amicats de Juquitiba SP:
  • Inteligência,
  • Mansuetude e doçura,
  • Orelhas Grandes e pontudas
  • Corpo forte, grosso, musculoso
  • Pêlos semi-longos
  • Gatos de Exposição

  • mainecoonTamanho exagerado contribuiram para a fixação da raça e entusiasmo dos proprietários e criadores de dar continuidade a seleção. 
Os norte americanos do Estado do Maine os chamam de "gatos coon".
 
foto: gato gigante do Gatil Amica'ts, macho All Capone
Temperamento da raça gigante

Maine Coon

O gato  Maine Coon é um gato bem disposto e brincalhão, dócil gigante, afetuoso, delicado e muito sociável.
O Gatil Amicat´s de Juquitiba SP , possui linhas de sangue consagradas mundialmente com lindos Filhotes par venda de maine coon, ligue agora no 11 8485 4545-SP (hc), e agende sua visita para escolher seu maravilhoso filhote de gato da raça maine coon gigante.
GATIL PREMIADO AMICAT´S Giant MAINE COON
LEIA MAIS ATENÇÃO: TODOS os nosso cães e gatos, filhotes ou adultos que são disponibilizados para venda estão condicionados a assinatura e concordância do comprador com um CONTRATO DE COMPRA-E-VENDA E POSSE RESPONSÁVEL. Ou seja, constatados maus-tratos eles concordam que o cão será retirado de sua posse, bem como, em caso de alguma eventualidade que os faça desistir de manter o animal a obrigação de nos comunicar para encontrarmos outro lar permanente, sem ônus para o adotante, exceto o da castração e pós-operatório, entre outros itens. CASO O CANDIDATO A COMPRA SE RECUSE, A VENDA NÃO É EFETIVADA. Somos comprometidos com o bem-estar animal.

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 8485 4545       hc (gatos)  escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar