Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Chihuahua Mini Raridade Filhotes Venda Comprar

Resumo

A raça do cão Chihuahua  tem o encantos de seu pequeno tamanho, a personalidade descomunal, e variedade de tipos de cores. Ele é todo cão, totalmente capaz de competir em esportes do cão, como agilidade e obediência, e está entre as 10 melhores cães de guarda recomendados por especialistas. Ele ama nada mais do que estar com a sua família e exige um mínimo de preparação e exercício.

Ele é famoso por ser o menor cão do mundo, mas casas com crianças tem que ter exemplares de chihuahua um poco maiores, digamos que entre 4 até 5 Kg seria o ideal para crianças um pouco maior que o padrão comentado.

Eles seguem as crianças em todos os lugares da casa e entram em sacolas e bolsas com muita facilidade. Não é incomum encontrar Chihuahuas dentro de bolsas.

Além de serem afetuosos, Chihuahuas são alunos inteligentes e rápidos. Eles podem competir em provas de obediência e agilidade com mais entusiasmo e sucesso que cães maiores.

 É importante lembrar também que Chihuahuas tendem a esquecer que eles são pequenos como resultado o Chihuahua precisa de supervisão vigilante em situações novas, enquanto eles estão em caminhadas, e quando estão no quintal .

A personalidade e tamanho do Chihuahua faz dele um companheiro maravilhoso em todos os lugares. As pessoas que vivem com chihuahuas dizem que uma vez que você compartilha sua vida com um, não haverá outra raça para você.

Quando olhamos para a evidência do Chihuahua vindo da América Central e do Sul, nós nos encontramos olhando para trás para a civilização tolteca. Há esculturas toltecas que datam do século 9 dC, que retratam um cão parecido com o Chihuahua, com as orelhas grandes e mesma cabeça . Estes cães foram chamados Techichi.Os astecas acreditavam que o Techichi tinha poderes místicos, incluindo a capacidade de ver o futuro, curar os doentes, e com segurança guiar as almas dos mortos para o submundo. Era costume de matar um Techichi vermelho e cremá-lo com os restos mortais do falecido. 

A segunda teoria é que os pequenos cães sem pêlos da China foram trazidos para o México por comerciantes espanhóis e depois criados com pequenos cães nativos.

Independentemente de qual teoria é preciso, o Chihuahua de pêlo curto que conhecemos hoje foi descoberto na década de 1850, no estado mexicano de Chihuahua, a partir do qual ele tomou o seu nome.  A variedade de pelos compridos provavelmente foi criado por meio de cruzamentos com Papillons ou pomeranos. A popularidade da raça decolou na década de 1930 e 1940, quando foi associado com a dança e música latina de Xavier Cugat.

Desde os anos 1960, o Chihuahua tem sido uma das raças mais populares registrados pelo AKC. 

Tamanho

O Chihuahua típico pesa 2-4 kg. Existem Chihuahuas que são menores, mas eles tendem a não ser muito saudáveis. Chihuahuas também pode ser de tamanho grande, com alguns chegando a 5 kg ou mais. Estes podem ser as melhores opções para famílias com crianças.

Personalidade

O Chihuahua e confiante é frequentemente descrito sensível e muito companheiro.

Saúde

O Chihuahua não tem grandes problemas de saúde, mas, como todas as raças, ele pode nascer com ou adquirir certas condições.

As seguintes condições podem afetar Chihuahuas:

Hipoglicemia: Hipoglicemia, ou açúcar no sangue, é um problema possível com todos os cachorros de raças de brinquedo. [Nota: eu deixei isso como raça do brinquedo aqui. Há uma diferença entre o tamanho do brinquedo e pequenos cães-a diferença, digamos, entre chihuahuas e yorkshires e beagles e dachshunds mini. Hipoglicemia] é facilmente tratável nas fases iniciais Um filhote de cachorro com hipoglicemia vai abrandar e tornar-se apático, seguido por tremores ou tremores. Coloque um pouco de mel sob a língua e levá-lo ao veterinário imediatamente. 

Tremendo: Tremedeira é uma ocorrência comum em Chihuahuas. A mecânica de por que eles tremer ou tremer é clara, mas, geralmente, ocorre quando o cão está animado, estressado, ou frio.

Treine seu Chihuahua usando técnicas de reforço positivo, como recompensas do alimento, elogios e brincadeiras, e em breve você vai descobrir que ele pode aprender qualquer coisa que você pode ensinar.

Alimentação

Doses diárias recomendadas: 1/4 a 1/2 xícaras de alimentos de alta qualidade seco por dia

Cor da pelagem, e Higiene

Chihuahuas vêm em dois tipos diferentes do revestimento: liso e longo. O Chihuahua liso revestido tem um pêlo suave e brilhante que se encaixa perto do corpo com um colar de espessura, um cabelo mais longo no pescoço. 

As vantagensde se ter um chihuahua:Chihuahua Ideal

Os cães puros amichetti chihuahuas são mansinhos e não latem, como requer um chihuahua puro e original, explica o tradicional criador Claudio do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba SP.
O Chihuahua de tamanho ideal, chega a viver até 18 anos, porém, isto não é regra para exemplares extremamente pequenos, cuja saúde é delicada e têm menos tempo de vida. 

O peso ideal de um Chiuaua saudável e sem complicações está entre 3 kg a 4kg Com esse peso, eles são indestrutíveis e correm grandes percursos sem se desgastarem explicam os veterinários. Mais importante que o tamanho é que possuam cabeça de "maçã", orelhas mais abertas, fuço bem curto e sejam mansinhos e típicos diz o cinófilo Claudio do Premiado Canil Amichetti, mostranto isso com seus magníficos exemplares.Ligue para o Canil Amichetti de Juquitiba SP, para encontar seu filhotinho de chihuahua, bem pequenino, brancos, piratas, cremes, beges, tricolores, pretos e canelas, ligue para agendar sua visita no 11 4684 1047 / 11 99386 8744 hc e encontre seu lindo filhote em SP.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar