Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Gato Bengal Padrão Marcação Pelagem Pintas e Rosetas Bengal Cat

Os gatos Bengal são o sonho sofisticado dedicado a marcação selvagem num gato saudável, lindo,querido e amigo.

webEles não são apenas lindos, mas gato doméstico com uma aparência que imita os grandes felinos encontrados na natureza como a onça, o leopardo e a pantera nebulosa.

*Agende sua vista com dados cadastrais para comprar seu lindo filhote de bengal original Ami Pet Bengal clube cat . 
Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável com Amor e Carinho 

As Cores dos gatos Bengal Original

Gatos Bengal Original têm marcações linda desde uma simples e grande pinta até a roseta e o padrão marmoreado.

Como nas outras raças de gatos, os Bengals possuem uma variedade grande de cores. Existem apenas 3 cores aceitas dentro do padrão da raça, pela The International Cat Association (TICA) e o IPC INternational aceita as vertentes modernas dos criadores norte americanos que ja estão com novos padrões lindos e exóticos.  

As cores de Bengal são: • Brown • Snow • Silver  

Mas existem cores não reconhecidas por algumas entidades e super valorizadas por outras como: • Charcoal • Blue • Melanistic (Preto sólido raríssimo)  

O padrão em um gato Bengal deve produzir um alto grau de contraste. Quanto mais contraste entre a pelagem e as marcações, mais interessante será o gato.   Diversas outras variações tem surgido, mas infelizmente muitas são utilizadas por oportunistas, que criam qualquer tipo de gato SRD e os vendem como "Bengal” no OLX e mercado livre, com fotos "roubadas"de criadores sérios e vendem filhotes srd.

Portanto atenção ao adquirir o seu Bengal Original petclube cats. Existem poucos Gatis especializados na raça no Brasil e o Petclube cattery hà muitos anos tem sido pioneiro nas importações de gatos fortes, saudáveis, grandes e exclusivos ohos verdes e com marcações exclusivas.

IMG 2851Comprar um bengal pela "metade do preço" não faz com que o comprador seja esperto, mas comprando “gato por lebre” O padrão em um gato Bengal deve produzir um alto grau de contraste como encontramos no Petclube cattery. Quanto mais contraste entre a pelagem e as marcações, mais interessante será o gato.   Todos os gatos domésticos, possuem uma variedade de cores e padrões. Os populares padrões de leopardo pintados e dourados não são a única cor e padrão aceitos para os Bengal. Os gatos Bengal, ou Gatos de Bengala, são mais do que pequenas versões domésticas de seus primos maiores da selva. Existe uma ampla gama de cores, tons e padrões dentro da raça.   Dependendo do fundo genético de ambos os pais, gatinhos dentro da mesma ninhada, podem ser muito diferentes uns dos outros.O padrão Spotted dos gatos Bengal é o estilo mais popularmente conhecido e difundido. Provavelmente se você já viu um gato  Bengal ou está aprendendo sobre a raça, foi um Bengal no padrão Spotted que você viu como referência.   O Brown Spotted Tabby foi reconhecido oficialmente em um Campeonato (TICA) de 1991.   O Bengal Spotted Tabby possui manchas características, de pequeno a médio porte em toda a sua pelagem. As marcas rosetadas aleatórias e de dois tons são particularmente apreciadas. Popularmente são os tipos de gatos Bengal que se parecem com mini-leopardos.   Esse estilo de padrão apareceu quando os criadores acreditavam que os pontos maiores e mais esparsos eram mais desejáveis. O padrão de spotted tabby original encontrado em gatos domésticos foi modificado por reprodução seletiva.

ORIGINAL PET BENGAL AMI CAT CLUBE

GATO DA RAÇA BENGAL DO CRIADOR PETCLUBE CAT PREÇOS FOTOS HISTÓRIA ORIGEM FILHOTES Bengal VENDA Bengal OriginalAMICATS BENGAL MINI TIGRE GOGEES PENDEKAR CAT

DESTAQUE NA GATOFILIA BENGAL: PET BENGAL CLUBE ORIGINAL BENGAL CATTERY

Gatil Ecologicamente Correto Pet Bengal clube Cattery
Pet Bengal clube® Gatos-Gigantes Mainecoon,Bengal,Ragdoll,Exotic Persian & Mini Gato Toycat -(novidade) Venda gato bengal Original exclusivamente para famílias com finalidade de estimação e companhia e NÃO para reprodução comercial, pessoas que desejem um bom pet amigo, trazendo alegria da Natureza para lares felizes!
Criação Gatos com Certificação IPC Ecologicamente Correta
whatsapp(11)98485-4545  hc whatsapp(11) 96393-1128 
whatsapp(11) 11 96372-9323 hc 
*agende sua vista com dados cadastrais para comprar seu lindo filhote de bengal original Ami Pet Bengal clube cat . 
Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável com Amor e Carinho 
 
whatsapp (11) 984854545 / (11) 96393-1128 /
+55 (11) 96729323
 
Petclube Ecologicamente Digno e Correto
 Agradecemos o interesse na Criação Ecológica Pet Bengal clube Cattery.
Fazemos a comercialização de Bengal e Gatos Gigantes, exclusivamente para Companhia, Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.

bengal rosettes rosetted rosetas marble spotted amicatsModerno Gatil Pet Bengal clube Cat com Ami cat Original com importações novas USA, Malasia, Indonésia e Inglaterra.

Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico

Mini Leopardo, MINI TIGRE, Mini Onçinha, Bengal Original Ami Original cat 

Criação Sustentável ecologicamente correta com amor e carinho aos amgos de quatro patas em plena Mata Atlântica Preservada de Juquitiba apenas 45 minutos do Morumbi e Granja Viana.

Bengal com Rosettes Rosetas Marble e Spotted importados Ami cat 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar