Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

American bully Comprar Filhotes à venda Exotic Bully Tricolor Blue Lilac Chocolate TriBlack Bullies

IMG 9990PAXPAX é o extremo ideal de American Bully.

Wthasapp 11 993868744 horário comercial.

Facebook: https://www.facebook.com/petclube/

Localizado em área verde preservada no municipio de Juquitiba apenas 50 minutos de São Paulo, Petclube Amigo estabeleceu um nome mundialmente reconhecido criando American Bullies desde 2001. Paxblood é o Original Gottyline, descende do 21 BlackJack  Champion Gottyline, o primeiro cão registrado no UKC como Gottyline e o cão mais galardoado na história do Gottyline.Paxblood também originário do Grand Champion DAX - o mais procurado do Bully americano no mundo.

Devido à popularidade da PAX como um como produtor de Bullies de qualidade, ele já teve um grande impacto mudando a imagem do American Bully no Brasil. Nunca houve um Bully tão musculoso naturalmente como o PAX. 

Se você está procurando um Bully excepcional em todos os sentidos, não há melhor do que o sangue do Pax / Paxblood. Se você quer o melhor, venha para direto a Fonte! 

Os músculos naturais e com as marcas Blue/ BLACK -Tri perfeitas que a FAMÍLIA PETCLUBECAMP com Paxblood vem trazendo, filhotes de american bully amorosos, fortes, bem construidos e saudáveis.

BLUE lilac  EXOTIC BULLY  TRICOLOR E BLUE TRI EXOTIC BULLIES PAXBLOOD

-----------------------------------------
* PAXBLOOD AMERICAN & EXOTIC BULLIES *
-----------------------------------------


PETCLUBECAMP  BLUE TRI AGORA TAMBÉM EM ESTILO EXOTICO BULLY Se você quer EXOTIC Bullies em marcas RARE BLUE TRI ... você veio ao lugar certo !!!

NÓS ESPECIALIZAMOS EM TRICOLOR EXOTIC BULLIES, COM EXCLUSIVIDADE NO SANGUE DO PAX.

BOOMPAX1A família Petclube camp e Paxblood tem o trabalho de produzir pitbull-bullies para  famílias ao longo dos anos. Agradecemos a todos pelo amor!


Muito obrigado, obrigado!

Família Petclube

Paxblood o Forte Cão Amigo da Família. American Bully Correto, Muito Forte e Definido. Bullies Parrudos de Verdade, filhotes standart bully, pocket bully e exotic bully.

*Contrato de Compra e Venda de cães bully, amigos Paxblood,  exclusivamente para família com finalidade de estimação e companhia, não são castrados .

Atenção: Desça toda barra de rolagem veja fotos, preços e videos de filhotes de american bully à vendaVendemos comGarantia em Contrato de Compra e Venda de bully de estimação, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, N.F., Sêlo Verde na Cinofilia. 

Venda American Bully criados com amor e Criação Sustentável - Ecologicamente Correta Digna. Para visita somente com agendamento é necessário dados cadastrais.

Wthasapp 11 993868744 horário comercial.

Facebook: https://www.facebook.com/petclube/

 boom5.5Google+:https://plus.google.com/+ClaudioAmichettiPetclube 

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCWTOIIFQdl7oSCLpZJWaDjA

Contato info@petclube.com.br / amichettibully@gmail.com Comprar american bully muito fortes e musculosos. 
 
whatssapp 11 99386 8744 hc / whatssapp 11 96393 1128  /  whatssapp 11 96372 9323

Wthasapp 11 993868744 horário comercial.

Facebook: https://www.facebook.com/petclube/

 

O Paxblood Xtreme Bully possui temperamento sociável além do perfil compacto.

Esta seleção amichetti original é conhecido por exibir total tolerância com as crianças e uma vontade enorme de agradar sua família. Confiante, nunca agressiva, nossa linhagem é muito agradável.Amichetti Bully é impressionante, sólido, definido, atlético com musculatura saliente, denota força, bem como possui agilidade.
AMERICAN BULLY PAXBLOOD PUPS FOR SALE/ Filhotes à venda para estimação somente  TRICOLOR PAXBLOOD

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar