Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Chow-Chow é "Obra-prima Oriental" . Chow-Chow é Conhecido como cão Leão ou Cão Urso

Chow-Chow é "Obra-prima Oriental" . Chow-Chow é Conhecido como cão Leão ou Cão Urso

 grch pai da LisaPetclube Especializado Chow-Chow Fluffy linhagem linda e tranquila: excelente para ambientes interiores, limpinhos, amigos e lindos!

Chow-chow puro e original do Petclube é uma raça de cães do tipo spitz originária da China. Cães mais Limpos do mundo com Linda Lingua Azul!

Em sua origem como cão versátil, a raça foi utilizada para várias funções, tais como cão de trabalho, cão de guarda e cão de trenó.

É conhecido por sua distinta língua “azul”. Chow-Chow em chinês: 獢獢 [Xiāo xiāo])

Chow-Chow Original descendentes de Gr Campeão Pan
Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável com Amor e Carinho 
 whatsapp (11) 94854545 /
+55 (11) 96372-9323 
Venda ilhotes de cães exclusivamente para famílias com finalidade de estimação e companhia e NÃO para reprodução comercial, pessoas que desejem um bom pet amigo, trazendo alegria da Natureza para lares felizes!
Petclube Ecologicamente Digno e Correto
O chow-chow original possui um lindo par de olhos azuis maravilhosos é considerada uma raça limpa e muito orulhosa
Sobre o Chow Chow
Chows são cães poderosos, construídos de forma compacta, de até 20 polegadas no ombro. Suas características distintivas incluem um ruff de leão em torno da cabeça e dos ombros; uma língua azul-negra; olhos amendoados profundos que contribuem para uma expressão franzina e esnobe; e um andar de pernas duras. Cores:lisas de vermelho, preto, azul, canela ou creme.

LISAFEMEACaracterísticas importantes do Chow Chow

Os proprietários dizem que os Chows são os cães mais limpos do mundo: eles abrigam facilmente, têm pouco cheiro de cachorro e são conhecidos por serem tão exigentes quanto os gatos. Chows bem socializados nunca são ferozes ou intratáveis, mas sempre refinados e dignos. Eles são alheios a estranhos e eternamente leais aos entes queridos. Serena e adaptável, sem necessidades especiais de exercício, Chows alegremente levam para a vida da cidade.

Até agora não há nenhum historiador de cães que possa dar uma data ou um período definido às suas origens. Um site americano da Internet o define como a "Obra-prima Oriental". Na verdade, sabemos com certeza que ele vem do Oriente (o Oriente), mas não sabemos com certeza nem sua terra natal - embora muitos concordem com a Mongólia - ou a nação européia onde ele chegou pela primeira vez. - embora muitos escritores digam que foi a Inglaterra. Li em um artigo do Chow Chow Kennel Club holandês que até mesmo Marco Polo, na segunda metade do século XIII, aqui no Ocidente (Ocidente), já havia dado uma descrição do Chow-Chow.


chowchowfluffys petclubeOs ingleses foram os primeiros na Europa que se apaixonaram por esta raça. Desde o início do século XIX, o Chow foi apresentado no Zoológico de Londres, como um cão "meio selvagem"; em 1880 ele apareceu pela primeira vez em uma exposição de cães e apenas 10 anos depois o Kennel Club reconheceu essa raça. Em 1895 foi fundado o primeiro clube inglês Chow-Chow, que também estabeleceu o padrão da raça. O Chow-Chow apareceu e até hoje aparece em maços de cigarros, em pacotes de chá, cartas de jogar, cartões postais, envelopes e selos - selos com a imagem do Chow-Chow foram emitidos recentemente de um conjunto de nações de o mundo, da África para a Rússia!

Chow-Chow Fluffys +55 11 98485-4545 hc

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar