Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

Qual a melhor raça cachorro para apartamento, casa, chácara, sítio, fazenda?

Informações do melhor cão para seu apartamento, sítio, chácara, fazenda, condomínio:

Se você  mora em apartamento ou casa, sítio e quer ter um cão, precisa pensar e pesquisar bem antes de concretizar seu desejo.

Qual  a melhor raça a escolher?

Primeiro você deve escolher bem a raça para não ter problemas mais tarde. Conheça as raças mais indicadas para ambientes de diferentes dimensões.

É preciso escolher a raça adequada, cães de raças pequenas e que não sejam bagunceiros ou barulhentos para manter seu bom relacionamento com a vizinhança se você curte um flat.
Os cães grandes, como as raças de Rottweiler, Fila Brasileiro, Labrador e Pastor Alemão, Rhodesian Ridgeback, Mastino, Bulldog Campeiro, precisam de espaço para correr e brincar e uma casa, chácara e fazenda são melhores locais para seu desenvolvimento.


Prefira os cães de pequeno e médio porte como os Whest Highland Terrier, Chihuahua,Schnauzer, Pequinês, Spitz Alemão, Spitz anã, Staffordshire e American Staffordshire Terrier se você mora num apartamento ou condomínio e gosta de levar seus cão para passear.

São cães médios e pequenos, que gostam de ficar dentro de casa.

Pense no seguinte, no excesso de barulho ser o campeão de reclamações em condomínios, faça a escolha por cães não tão barulhentos, e que se adaptem bem a apartamentos, eis ai nossa lista:


American Staffordshire Terrier: cão ativo, vai bem numa casa e chácara, forte, amigo afetuoso com função de guarda e companhia, gosto dos fortões e adeptos das academias.
Bulldog francês: uma raça ativa, inteligente e muito afetuoso com seus donos e crianças com quem criam forte v´nculo de carinho.

Bulldog Inglês: raça super valorizada através de tempos imemoriais vem sendo seguido pelo Olde English Buldog uma versão mais moderna, com menos complicações para sua criação.

Bulldog Campeiro: Excelente guardião, forte e rústico, raça nativa do Brasil, vai muito bem em fazendas e sítios, mito embora exisam exemplares vivendo bem em apartamtos e levados diariamene para passeios.

Chihuahua: raça de cães amigos, companhia em excelência, pequeno e de fácil manutenção.

Jack Russell Terrier
:  Cães super ativos e excessivamente alegres, precisam de muita atividade e são relativamente barulhentos.

Lhasa Apso: raça alerta, segura de si e de companhia. São desconfiados com pessoas desconhecidas, Possui pelagem abundante e necessita de escovação diária.
Mastino Napoletano: Cães Fortes e Gigantes,Companeiros Valentes Amigo, Guardião Nato, é o cão de escolha dos reis, imperadores e guerreiros. Recomendado para casas grandes e/ou fazendas.
Pastor de Shetland: os cães de pastoreio com pêlo comprido. Inteligentes, alertas e dóceis. São calmos e muito receptivos com seus donos.

Poodle Toy: fáceis de ser treinados, fiéis a seus donos, embora alguns sejam muito estressados tendem a latir em demasia para chamar a atenção.

Rhodesian Ridgeback: Cão Forte com crista invertida de pêlos nas costa, guarda, caçador de leões, cão dos artistas.

ShiTzu: raça independente, pelagem comprida. São cães de companhia

Spitz Anã: raça atenta, devotada ao dono. Fácil de ser treinada, dócil e de bons cães muito elegantes e difíceis de serem obtidos

Staffordshire bull terrier: raça média, conhecida por gostar de crianças e suas travessuras.

West Highland Terrier: repletos de energia, ativos, alegres e corajosos. São independentes e latem com freqüência.

Yorkshire Terrier:  cheios de vivacidade, inteligentes e companheiros, alguns apresentam problemas de pele.

E de fato, mesmo as raças sendo pequenas, o que precisa ser alertado é que os cães precisam passear. A recomendação é que o cão saia duas vezes ao dia: de manhã e à noite, o que evita o estresse. Raças Médias e Gandes precisam de excelente alimentação para seu desenvolvimento e muita sociabilização desde o início para se tornar um cão bom cidadão e o dono semre deverá atender os requisitos da posse responsável.

Canil Amichetti em SP, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 99386 8744 hc / 4684 1047 hc - Juquitiba SP.

SAIBA MAIS:
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
Juquitiba São Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar