Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Notícias

CÃES DE DEFESA ATAQUE GUARDA PREÇO FILHOTE

CÃES ATAQUE, DEFESA E GUARDA
Pesquisas recentes comprovam que residências com cães são menos assaltadas.

A escolha da raça adequada oferece um poderoso aliado na segurança da casa
Agressivo, barulhento ou com cara de mau, o cachorro é a única defesa contra ladrões na maioria dos lares brasileiros. Eles já são 25 milhões no país – um para cada sete pessoas. Não é por acaso. O cão de guarda eficiente é muito mais que um animal que ataca invasores. O ideal é que ele espante os intrusos antes que se animem a pular o muro.
Os cães escolhidos para se tornar um cão de guarda devem fazer parte da família deles. Conviver com as crianças, brincar no quintal e ser companheiro inseparável de seus donos.
O cão adestrado causa um efeito psicológico que induz o assaltante a desistir de entrar em lugares que têm estes animais.
Aparência física deve ser considerado um fator essencial num cão de guarda,  é efetivamente o primeiro passo na dissuasão de intrusos. Cães de cor escura foram considerados mais perigosos por ladrões. Um tipo molosso, com cabeça grande e dentes á mostra são mais intimidatórios.

PASTOR ALEMÃO
Características: a raça foi criada especialmente para defesa de propriedades, companhia, guia de deficientes e atividades policiais
Vantagens: reage com eficácia às agressões. Late sem parar e muito alto. Atento, percebe rápido o invasor. É obediente e tem bom potencial de intimidação. Adapta-se bem a todo tipo de clima, em espaços médios e pequenos
Desvantagens: com sua popularização, muitos exemplares foram deturpados por cruzamentos malfeitos. Houve perda de características originais da raça, o que resultou num temperamento mais instável. Requer cuidados especiais com a pelagem e chapas de displasia
Sociabilidade: se tiver boa procedência, é apegado à família e mostra disposição para aturar brincadeiras das crianças. Contudo, convém não abusar
Preço do filhote
1000 a 2 500 reais
ROTTWEILER
Características: é musculoso, ágil e resistente. Pesa de 42 a 50 quilos. Desconfiado e com temperamento muito forte. Os ancestrais do rottweiler eram usados para conduzir o gado. No começo do século XX, foi considerado ideal para o trabalho policial
Vantagens: é ótimo cão de guarda. Assim como o pastor, adapta-se bem a ambientes e espaços reduzidos
Desvantagens: precisa que o dono se imponha. Ele é tão seguro que tende a desafiar até mesmo o tratador. Sofre alta incidência de câncer, por causa do cruzamento genético que origina a raça é necessário chapeamento de displasia.
Sociabilidade: bem tratado, pode ser um companheiro, mas é preciso cuidado – sobretudo com crianças
Preço do filhote
1500-2500 reais
DOBERMANN
Características: cão de tamanho médio, inicialmente o dobermann foi usado quase que exclusivamente como guarda e vigia. Mais tarde, passou a ser utilizado também como policial e cão de guerra
Vantagens: excelente cão de guarda, intimida o invasor pelo porte e pelo latido e responde rápido a qualquer estímulo. Reage com violência a agressões. É muito ágil e facilmente adestrável
Desvantagens: pode ser um pouco teimoso e não se dá muito bem com outros animais
Sociabilidade: pode ser criado em casa e até brincar com as crianças, desde que esteja acostumado a elas
Preço do filhote
1000 a 2 000 reais
 Bull Mastiff, Guarda, 50 a 59 quilos
No século 18, os lordes das zonas rurais inglesas procuravam um cão que mantivesse á noite, caçadores furtivos afastados das grandes propriedades e reservas de caça. Queriam um animal que atacasse em silêncio, não destroçando as vítimas. Diversas raças foram cruzadas até surgir o Bull Mastiff, resultado do Bulldog e do Mastiff. Pode ser dourado ou tigrado, com marcas brancas apenas no peito. É dócil, porém destemido e arrojado quando necessário.
Preço do filhote
2000-3500 reais 
 *fonte revista veja especial: segurança

Fila Brasileiro
Fila brasileiro é uma raça de cão de grande porte desenvolvida no Brasil. São usados frequentemente como cães de guarda e cão boiadeiro. Pertencem à categoria dos molossóides.O fila brasileiro é conhecido pela fidelidade e devoção extremas ao dono, características que criaram um provérbio brasileiro secular que diz, "fiel como um fila", tais características comportamentais foram apreciadas durante os séculos de desenvolvimento da raça, o que ajudou a popularizá-la.ado o fila brasileiro.
 Forças armadas e policiais:O Exército Brasileiro e o Exército Israelense, realizaram separadamente, testes e estudos com diversas raças, para escolherem o cão mais apto ao trabalho de cão de guerra, muito mais complexo do que o trabalho do cão policial, e estas organizações chegaram a conclusão de que o fila brasileiro é a melhor raça de cão para as forças armadas.
Algumas doenças podem acometer esta raça devido a seu porte. São elas:
Displasia coxo-femural
Alteração física de caráter hereditário na articulação entre o fêmur e a bacia do cão, que causa problemas de locomoção, dor e incômodo ao animal. Observar se os pais são saudaveis é um bom meio de adquirir filhotes que não venham futuramente a ser portadores de displasia coxo-femural, já que se trata de uma doença genética.
Torção gástrica
Afeta alguns indivíduos da maioria das raças de grande porte, caracteriza-se pela torção do estômago, causando compressão da circulação na região abdominal. Pode levar à morte, se o cão não for operado o mais rápido possível. Dividir a ração em pelo menos duas porções diárias minimiza muito as chances de o cão ser acometido pela torção gástrica.
Estes males não chegam a ser considerados endêmicos na raça. fonte wikipedia

AMERICAN BULLY

O Super Pitbull, mais forte, mais largo, super manso e amigo conhecido também como american bully tem forte poder intimidatório, afinal lendas ao redor dessa raça é o que não falta.Conta o Criador de cães Claudio do Canil Amichetti:O  Godzilla, AST tipo Bully, é um super american staffordshire terrier, atrai interessados em ver de perto o over bully , e todos ficam muito receosos com sua aparência muito corpulenta e compacta, diria que seria um tipo de segurança para pequenos espaços como apartamentos e quintais metropolitanos.Preço do filhote 2000-3500 Reais  

Cão de guarda por excelência dos artistas, forte, alto, de origem sul africana, é um cão destemido e tem sido companheiro dos fazendeiros africanos ha muito tempo.
Uma característica dos padreadores da Coleção Amichetti é o sangue dos rhodesians baseado em linhagens com forte estrutura óssea e bastante densidade de musculatura, sendo esse um diferencial marcante de criação .
Onde escolher o filhote da raça rhodesian ridgeback??
O Canil Amichetti possui lindos filhotes de rhodesian para venda, saudáveis e corretos, ligue agora no 11 93868744( hc) e agende usa visita para esolha de seu filhote de rhodesian ridgeback.
Preço do filhote
2000-3500 Reais 
Destaque brasileiro:  
  • Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila.
  • Amante da família a quem defende intensamente. 
  • Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo. 
  • Não apresenta dificuldade para cruzamento ou parto como é comum nos demais bulldogs.
  • Excelente guardião, um cão sempre amigo e talentoso na lida com o gado além de apresentar forte presença intimidatória, bastando sua marcante presença para que seu território esteja defendido.
Buldogue Campeiro

"Atualmente tenho visto casas serem assaltadas mesmo com a presença de dobermans, pastores e com os bordogas a coisa é diferente, são mais parrudos e intimidam mesmo", são guardiães naturais e como são muito rústicos não apresentam problemas, diz o adestrador de cães Roberto que tem trabalhado hà mais de dez anos com pastores alemães, rotweillers e pitbull´s. 
Onde Comprar Filhotes de Bulldog Campeiro?
Ligue no Canil Amichetti de Juquitiba- SP, que possui lindos exemplares de Bulldog para venda, fortes, rústicos, equilibrados, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 9386 8744 / 4684 1047- SP. 
Preço do filhote
1500-2500 Reais 
 cao

 Precauções contra acidentes

Durante os passeios, mantenha o cão sempre preso à guia.A focinheira deve ser usada por cachorros, grandes ou pequenos, que costumam avançar em pessoas ou outros animais nas ruas. Em algumas cidades, há exigência da lei para o uso desse acessório.Prenda SEMPRE seu cão de guarda quando for sair ou entrar com seu carro da garagem. Coloque placas advertindo que a residência possui cão de guarda.Tenha certeza que os muros de sua casa sejam de altura suficiente para conter o cão.O bom cão de guarda é um animal controlado, que sabe andar na rua e não ataca por qualquer motivo. O bom dono é aquele que tem a responsabilidade de criar um bom cão de guarda e mantê-lo sob seu controle com segurança. Aqueles que desejam ter uma 'fera' em casa, não devem comprar um cão de guarda.

 

dSAIBA MAIS:

CÃES    F:55 011 9386 8744 
GATOS F:55 011 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047

PETCLUBE

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.  e , 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar