Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Comprar Filhote de Gato Gigante Maine Coon Preço Parcelado Gatil Criador Ecológico SP

Filhotes de Gato Gigante Original
Maine coon Original Petclube Coon's Ami Cat

O gato da raça Maine Coon do Petclube Cattery é muito grande, com peito muito largo e musculoso.

Coon Cat Original do Petclube Cattery Temperamento meigo e afetuoso.

Preço Parcelado no Cartão dos Gatos Gigantes do Petclube®  Mainecoon wthasapp 11 98485 4545 Envie agora mesmo seu wthasapp que retornamos em hc com fotos e valores dos filhotes à venda para ares selecionados.

Taurus Bigger Maine Coon Petclube In World 7 months 10kg

O corpo de um maine coon é bastante longo, com todas as partes em proporção, criando uma aparência retangular. Mesmo um filhote de maine coon ami cat tem aparência muitas das vezes maior que de um gato comum adulto.

Gatil Premiado Petclube
Petclube®  Mainecoon,Bengal,Ragdoll,Exotic Persian & Mini Gato Toycat 
 IPC Registry
F:(11)98485-4545 whatsapp hc F(11) 96393-1128 Dr Gabriel 
 
Preços dos filhotes castrados de Maine Coon
Em maine coon São Paulo, maine coon em Rio de Janeiro, maine coon Curitiba, filhotes de gatos gigantes em Porto Alegre, gatos gigantres em Brasília e maine coon petclube em Belo Horizonte os filhotes de maine coon com qualidade de estimação (pet), castrados, variam de r$ 2500-6500,00.
 
silver17 07 2009Filhote de MaineCoon, Gato Gigante para Reprodução tipo Linxs e Tom
 Um bom filhote de maine coon- gato gigante para reprodução deve ser adquirido com criadores comprometidos que possuam reprodutores grandes e fortes, com colorações modernas e diferenciadas(vermelho,arlequin, van), com cabeças grandes e atraentes tufos nas orelhas, mas você poderá enfrentar uma lista de espera.
Normalmente gatis sérios e criteriosos não estão dispostos a vender os seus melhores "bebês" para petshops e criadores de fundo de quintal.
Cuidado com qualquer criador que diz que todo gatinho de maine coon que produz é um "Top Show".
No entanto, não hesite em pedir ao criador sério com linhas de sangue modernas, para lhe mostrar a diferença entre um tipo companhia e show - você vai se surpreender. Isto não tem nada a ver somente com tamanho, beleza ou temperamento.
 Os fatores que determinam as diferenças são tão pequenas que só os criadores experientes e os juízes podem distinguir, mesmo que seja apenas a expressão no rosto de um gato .... pode fazer dele um tipo " pet " ao invés de um tipo " show ".
Portanto se você não pensa em reproduzir gatos maine coon um filhote de estimação( pet) certamente ira fazer sua vida mais alegre e será um belo exemplar de gato gigante.
 
 Moderno Gatil Criadores  Original Petclube Coons 
F:11 11 98227 0114 hc/98485 4545 hc / 4684 1047 hc 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar