Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Fêmeas chihuahua segundo criadores e veterinários

O Machismo ainda prevalece
Fêmeas não são a melhor opção segundo criadores e veterinários
CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo Tel:             (+55)011 9 9386 8744       hc
genetica3O hábito de marcar território é feitrio das fêmeas também.
Na Natureza a Loba marca território, a leoa marca seu território, e a cadela tb marca seu território.... a crendice parece ter foco no inconsciente coletivo que o macho é quem manda.....então vamos comprar a fêmea, pois as pessoas querem mandar e querem ser obedecidas, observem o "machismo"  subliminar na mensagem, então compram  fêmeas para serem mandatários....uma pena que essa reflexação ainda não tenha a divulgação necessária, diz o comportamentalista canino Claudio do canil Amichetti de Juquitiba SP.
Será que o machismo ainda prevalece nos proprietários?
Aparentemente a resosta é sim uma das razões dos preços de chihuahuas fêmeas ser mais que o triplo de um machinho contam os criadores.

Meu cão urina por todo meu apartamento a cadela também o que fazer? 
O dono não educou adequadamente. E quando "mal educados" tanto machos quanto fêmeas fazem xixis aleatóriamente

As fêmeas tem o cio, período no qual sangram por uma semana ou mais. E é involuntário 

Ambos, machos e fêmeas, podem querer realizar suas "fantasias libidinosas" nas pernas de visitas, não é mérito apenas dos meninos.
Do ponto de vista prático, se um cão é destinado somente para companhia, é fortemente recomendável que seja castrado, seja macho ou seja fêmea. Nesse caso, os machinhos saem ganhando pois o procedimento cirúrgico para eles é muito mais simples e menos invasivo que para elas. E nas cadelinhas não castradas, existem diversos problemas de saúde relacionados ao aparelho reprodutivo, dos quais elas poderiam ser poupadas com esse procedimento simples.

Roupinhas, lacinhos e acessórios existem para todos os gostos e sexos. 
Por fim, machinhos costumam ser mais calmos, mais dóceis e mais carinhosos que as fêmeas. Não que elas não o sejam, são uns amores também. Mas são mais possessivas e ciumentas e bem mais "espavitadas" que os machinhos.CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo Tel:             (+55)011 9 9386 8744       hc

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar