Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

filhote de chihuahua Norte Americano invade o México

México importa Chihuahuas dos Estados Unidos

Primeiro eram os burritos de Kentucky, depois a pimenta tipo chili da China.

Agora, o México importa outro de seus símbolos nacionais únicos: a pequena raça de cão conhecida como Chihuahua. Alguns pet shops mexicanos começaram a vender chihuahuas criados nos Estados Unidos a clientes de classes de maior poder aquisitivo que pagavam os custos do pedigree norte-americano.

As celebridades donas desses cães, como Paris Hilton, fizeram com que os mascotes se convertessem em símbolos de status, e a etiqueta de “importado” aumenta o encanto, afirmam os proprietários de pet shops.

“Às vezes, os clientes querem cães com papéis norte-americanos e chips de identificação implantados, e esses são difíceis de conseguir no México”, diz Mayra Rodriguez, dona da loja Mascota, na cidade de Chihuahua. “Com muita frequência vemos as mesmas espécies que enviamos ao outro lado da fronteira anos atrás”. Quase 30% dos chihuahuas que ela vende vêm de criadores norte-americanos.

A pet shop The Angel, em Juarez, que importa chihuahuas da vizinha El Paso, passa por uma grande escassez de cães com pedigree, diz a dona, Claudia Flores. Outra Loja, Pet Center, em Tijuana, oferece chihuahuas importados por pedidos especiais, conta o encarregado Ángel Salas. E não somente vendedores próximos à fronteira. A maior cadeia de lojas de animais do México, a Mas-Kota, importa praticamente todos seus chihuahuas de criadores dos Estados Unidos, conta Noé Escalona.chiuaua preço, preço chiuaua, quero um chihuahua a preço justo, custo de um chiuaua, chiuaua preço, preço de um chiuaua, como conseguir o pedigree do chihuahua, chiuaua fotos, venda chihuahua com pedigree em salvador, quando deve despachar filhote de chihuahua, chihuahua pelo longo venda, quanto custa um chiuaua em osasco, chiuaua pelo longo porto alegre, aonde comprar um chiuahau, chihuahua, vendo chiuaua no rj, vendochihuahua blog, preços chiuaua,Chihuahua Canil Premiado Preços Filhotes

Chihuahua Canil Premiado Preços Filhotes

Filhotes de chihuahua para venda do Premiado Canil Amichetti Excelente pedigree, descendente de campeões, saudáveis, contrato  exclusivo do 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar