Filhotes de Cães Bully e Gatos Gigantes - Mini-Cão Chihuahuas Modernos São Nova Tendência Brasil, EUA,Europa

chihuahuaO chihuahua é o menor e mais prestigiado cão do mundo, levado dentro do bolso ou numa bolsa pendurado a tiracolo de alguma advogada ou modelo em filmes de Holywood, despertando grande interesse no público.

Se você quer um cão para levar no carro, num flat, no shopping, na escola ou escritório, o chihuahua se acomoda sem qualquer problema, além de ser um companheirinho que chama a atenção de um jeito legal.

Sua carinha de bons amigos e seu rabinho balançando não ha quem resista, comenta o criador Caudio do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba.

Os chihuahuas puros tem uma cabeça super típica, não é só o tamanho pequeno que os difrencia, os chihuahuas são mansinhos e amorosos.

Possuem um temperamento calmo, confiante e tolerante na linhagem Amichetti.

Os cães bravinhos e barulhentos são misturas com pincher ou outras raças terrier.

"Um chihuahua puro como os que selecionamos, sempre se mostra amigo, brincalhão, saudável e muito tolerante", explica o criador Claudio do canil Amichetti.

Genética Canina

Tenho certeza de que pelo menos alguns de vocês se perguntam na variação incrível de tamanho quando se olha para Chihuahuas.

Como é que dois pais normais , ou mesmo muito grande produzim mini chihuahuas tão pequenos?

genetica1

É genética pura.

O gene que controla o tamanho chihuahua tem seis partes, ou alelos, e cada um dos pais passa em três deles para a prole. Alelos de tamanho podem ser melhor descritos como tendo um valor de + (positivo) ou - (negativo). Os seis "" valores dos alelos são combinados para um total, o que determina o tamanho.

Por exemplo: +, +, +, -, -, -, = 6 alelos, ou 3 positivas e 3 negativo. Pense em como + "até 1".

Os três primeiros positivos cancelar os próximos três negativos (+1 +1 +1-1-1-1 = 0), então vamos acabar com 0, ou a sua "média".

Outro exemplo: +, -, +, -, -, -. Somados, temos 2 até e 4 para baixo, com um resultado final de -2 ", 2 para baixo", ou o tamanho abaixo da média. (+1 +1-1-1-1-1 = -2)

Só mais uma. +, +, +, +, -, -. 4 para cima e para baixo = 2 +2, ou "até 2".
(+1 +1 +1 +1-1-1 = 2) Por outras palavras, um. Maior do que média de filhotes.

Você está começando a ficar com a ideia? 

Tome dois, média de tamanho pais: Pai = +, +, +, -, -, - e mamãe = +, +, +, -, -, -. Vamos dar-lhes uma ninhada de 3.

Filhote # 1: Leve (aleatoriamente) 2 e 1 mais desvantagens do pai e menos 1 e 2 sinais de adição de mãe.

Então, Filhote# 1 é -1, -1, +1, -1, +1, +1. O total é de tamanho 0, ou média ... um tamanho médio filhote de 2 médios pais porte. Não é de estranhar.
Filhote # 2: Tome (mais uma vez, de forma aleatória) 3 desvantagens de pai e três contras da mãe. Qual o tamanho do filhote é que vamos chegar? Filhote# 2 é -1, -1, -1, -1, -1, -1. O total é -6, ou um filhote de cachorro muito pequeno.

Filhote # 3: Vamos ter todas as vantagens que tanto a mãe e o pai pode dar (esta combinação também pode acontecer de forma aleatória). Isso é um, um, um, um, um, um = 6, e resulta em uma chihuahua muito maior do que qualquer um dos progenitores.
Quando você vê como o tamanho é herdado, tudo começa a fazer sentido não é? Mas a genética é apenas uma parte da história no que diz respeito ao tamanho.

Tem sido bem documentado que a raça humana está ficando maior e mais alta a cada geração.

Quando você olha através de reproduções do museu de casas de colonos no início, a altura das portas e o comprimento de leitos se destacam como sendo bastante pequenos pelos padrões de hoje.

Este aumento gradual, mas constante no tamanho dos seres humanos tem sido atribuído por cientistas à melhoria dos cuidados de alimentação e saúde ao longo dos anos.

A dieta é apenas um fator de que é geralmente referida como "" ambiente, e ambiente desempenha um papel importante no tamanho dos chihuahuas também. A nutrição adequada, cuidados maternos, o calor eo exercício contribuem para o crescimento em um filhote de cachorro.

A última variável na determinação do tamanho é um fator congênito que afeta o crescimento.

Uma nova pesquisa do Projeto Genoma Canino mostrou uma ligação entre o tamanho e o desenvolvimento da tireóide.

O que não é ainda claro é se tamanho afeta o desenvolvimento da tiróide ou o desenvolvimento da tiróide afeta o tamanho.

Está bem documentado, no entanto, que os exemplos muito pequenos da nossa raça tem problemas de saúde mais freqüentes e mais graves do que os chihuahuas de porte normal.

Vídeo de chihuahuas Amichetti

{youtube}8mObEMO8X4g,gGYNMGQyQco{/youtube}