Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

BULLDOG INGLÊS COR RARA PRETOS CINZAS AZUIS Buldogue CHOCOLATES

São cães compactos, muito musculosos, super saudáveis, se acomodam bem em centros metropolitanos, podem viver em apartamentos e são grandes companheiros para passeios em parques se comportando muito bem com outros cães.
Com essa atitude positiva dos bulldog rare color antigos proprietários de pitbull e staffordshire bull terrier tem repartido a atenção e prefrência pela aquisição dessa nova tendência no mercado pet.
 
BULLDOG INGLÊS COR RARA PRETOS, CINZAS, AZUIS, VERMELHOS, CHOCOLATES SÃO RAROS E CAUSAM 

MUITA ADMIRAÇÃO são os bulldogs mais raros do mundo e canil e criadores como skrinkabull, color me, exoticblue, possuem filas de espera para comprar seus filhotes.
PETCLUBE CAMP RARE EXOTIC BULLDOG com filhotes lindos á venda.
Pedigree IPC, GARANTIA em CONTRATO DE COMPRA E VENDA, NF,
F 11 99386 8744 horário comercial

Tri Blue/Black English Bulldog / Bulldog Inglês Tricolor - Cães Raros/ Rare Breed
Na  opinião de muitos criadores norte americanos, o bulldog Inglês tricolor (preto e canela com peito e patas brancas ou cinza e canela) é um dos animais mais elegantes, devido à sua combinação de cores marcantes, apesar de não serem aceitos como marcação válida pela federação cinológca internacional. No entanto os criadores dessas variações de cores do padrão típico replicam que possuem DNA testado e apresentam os papéis com 4 gerações e registram seus cães como bulldog inglês.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar