Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Bulldog tipo Bully novas tendências do consumidor com receio da metrópole

     CANIL AMICHETTI com bulldog tipo bully, são campeiros, olde english e bulldog americano mais parrudos e atarracados.
Buldogue rústico, lindo, forte se adapta bem no campo como num apartamento devido sua personalidade equilibrada e tranqüila. Amante da família .
Amoroso com crianças com quem criam forte vínculo de amizade.

O empresariado dos grandes centros urbanos tem cada dia mais s epreocupado com sua segurança, uma excelente opção é o uso de um cão parrudo como o tipo bully, são bulldogs amantes da família e sua presença ja causa um grande temor, explica o treinador de cães Roberto que lida com pastores, rottweiller, pitbull´s.
Não apresenta dificuldade para cruzamento ou parto como é comum nos demais bulldogs.
Excelente guardião, super equilibrado um cão sempre amigo da família e amigos
Talentoso na lida com o gado além de apresentar forte presença intimidatória, bastando sua marcante presença para que seu território esteja defendido.
Existem algumas variações do campeiro, os proprietários de centros metropolitanos como Rio bulldogde Janeiro e São Paulo tem preferido o tipo mais parrudo como conta o criador Claudio do Canil Amichetti:
"O biotipo mais parrudo e compacto é uma preferência no sentido de cão de intimidação,cabem bem numa residência e até num apartamento, cria uma sensação impactante, seria uma versão parruda de Olde English Bulldogge".
O público encontrou no Bordoga  um exemplar rústico, forte, amigo e tem se encantado com os cães em nosso sítio."
Muitos apaixonados pelo pitbull mais forte tem visto nos bulldogs brasileiros uma nova opção para companhia já que não sofrem com as restrições impostas pela Lei, são cães super brincalhões, aceitam melhor outros cães e também são atraentes pelo público dos "fortões" explica Camila, veterinária que se apaixonou pela raça.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar