Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Bengal Ami cat Cashmere Long Hair Pêlo Longo

Bengal Pêlo Longo uma das Raças mais Raras no Mundo e o famoso Bengal ami cat original com rosetas e pintas

Em raras ocasiões um gatinho Bengal com pêlos compridos nasce, essa é a origem do Amicats Cashmere Bengal

bengal pelo longo long hairO pêlo longo do Bengal, também referido como o Cashmere Amicats Bengal, é extremamente rara e pode ser muito lindo. O Cashmere é a variedade de pêlos compridos do gato de Bengal. Ambos os pais tem que carregar o gene recessivo para o pêlo longo. O gene recessivo para o cabelo longo é encontrado em muitas raças de cabelos curtos.
Muitas novas raças foram criadas a partir da variedade de pelos compridos de uma raça de pelos curtos. Um exemplo é o da Somália, a variedade de pelos compridos da Abissínia. E, da mesma forma, o Cashmere é a variedade de pêlos compridos do gato de Bengal.
Os gatinhos são esterilizados / castrados antes de sair, sem exceções *
Estamos esperando ninhadas mais tarde este ano, que pode resultar em mais bebês Cashmere Amicats Cashmere Bengal 
Cashmere é o nome a ser utilizado para a variedade de pêlo longo do gato de Bengal, uma raça doméstica reconhecido conhecido por sua aparência cativante e personalidades cativantes. Logo no início Abyssinians, Birmânia, Siameses, Maus, e até mesmo Himalayans foram usadas para cruzar com o raro gato-leopardo da Ásia para produzir a primeira geração (F1). Como resultado, ocorreram gatinhos de bengala nascidos de pêlo longo dos pais de pêlo curto desde o início. No entanto, desde que o objetivo sempre foi o de desenvolver um gato doméstico com a aparência exótica do leopardo, os criadores têm trabalhado no desenvolvimento de um pêlo curto.
Mais recentemente, os criadores norte americanos,buscaram a raridade do gatinho longhair (bengal pêlo longo) até aparecer em suas ninhadas! 
A verdade é que o cashmere bengal são gatos de Bengal puros, assim como seus irmãos de bengal pêlo curto, embora muito raro, e certamente algo muito valorizado e adorado por pessoas que curtem possuir aquisições raras.
  
Bengal Long Hair Cashmere
O que é Cashmere Amicats Bengal? 

A pelagem do Bengal Amicats Cashmere é uma excelente representação do Bengal, parece um tigre siberiano ou uma pantera nebulosa.
Muitos anos foram gastos em busca de cashmeres de alta qualidade a partir de algumas das principais linhagens de Bengala do mundo para formar a base do nosso programa de melhoramento. 
Anos de trabalho duro e dedicação de centenas de horas pendentes desenvolvimento do Bengal como o vemos hoje. 
A nossa visão do Cashmere Amicats Bengal é um com denso cabelo, semi longo.
 A cada geração, esperamos incluir uma juba abundante . E o toque final .... uma cauda que é extremamente volumosa como uma pluma.
Um número de criadores de Bengal nos EUA, Inglaterra, Alemanha e outros países ao redor do mundo estão trabalhando para desenvolver a variedade de pêlo longo. Estamos muito orgulhosos de ser parte do desenvolvimento do Cashmere- Amicats.
Aqueles que estão realmente interessados ​​em obter uma longhair Bengal para uma fins de estimação ou de reprodução, deve entrar em contato para ser adicionado à nossa lista de espera. Porque esse traço é raro, animais de estimação custam a partir de 2000 dólares americanos. 
a0IHjuZQLDU

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar