Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

BENGAL Gato selvagem x doméstico

 
 PETCLUBECATTERY BENGAL ORIGINAL
bengalCaracterísticas e Temperamento do felino selvagem em cruzamento com o doméstico
Original IPC Certification
AMI CAT Original BENGAL® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll  Exotic  Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
WTHASAPP 11 984854545 HC
O Bengal é um gato dotado de aparência de felino selvagem, parece um gato do mato das florestas asiáticas, mas tem temperamento muio dóci, segundo a mais conhecida criadora sul americana Lisi do Gatil Amicat'sl.
Ele é a única raça reconhecidamente originada pelo cruzamento de gatos domésticos com gatos ferais, no caso, o gato do mato selvagem asiático. O padrão de coloração pintado o faz parecer um pequeno leopardo, ou no caso dos marmorizados, uma pequena onça nebulosa. A conformação do Bengal lhe dá uma aparência básica de "fera". Possui porte médio a grande.
Cabeça: Pequena porém larga, cuneiforme, e com contornos arredondados. Testa levemente curvada. Vista de frente, a ponte do nariz é larga, extendendo-se acima dos olhos; vista de perfil é suavemente côncava. O nariz é grande e largo e de textura aveludada. As orelhas são curtas e de base larga, com pontas arredondadas. Os olhos são preferencialmente ovais, mas podem ser levemente amendoados, apresentam-se afastados entre si e são relativamente grandes. O pescoço é também bem desenvolvido.
 
Corpo: O Bengal é uma gato médio a grande com corpo sólido e alongado. A ossatura é sólida e forte, jamais delicada. A musculatura é desenvolvida, o que é um fato de distinção da raça.
Pernas: As pernas do Bengal são de comprimento médio, sendo a traseira ligeiramente mais longa que a dianteira. Assim como o restante do corpo, apresentam-se musculosas e com ossatura bem desenvolvida. Os pés são grandes e arredondados.
 

Cauda: Tem tamanho grande, sendo espessa e redonda. Em relação à coloração, é listrada termiando com a ponta preta.
Pelagem: curta, de textura lisa, suntuosa e extremamente macia ao toque. Podem ter o padrão pintado (Spotted) ou marmorizado (Marble), este último derivado do classic tabby. Quanto à cores são aceitas as derivações ou nuances do vermelho, marron, etc., chamado "brown tabby", onde o fundo mais claro e a marcação mais escura apresentam bom contraste; o padrão do fundo de bege a marfim e as manchas em tons escuros amendoados, no "seal lynx point", onde o contraste é nítido, porém sutil; ou com o fundo marfim, bege ou castanho claro com marcações em castanho a chocolate, porém a cor de fundo e da marcação apresentam pouco contraste, como no "seal sepia tabby ou seal mink tabby".
 
Temperamento: O Bengal ORIGINAL AMI CAT PETCLUBE deve ser um gato dócil, não intimidador ou agressivo. Deve ser alerta, confiante, amistoso, ativo, curioso e de comportamento estável. Pode miar em sinal de protesto ou exibir impulso de fuga quando ameaçado.
 
Qual o preço o filhote de Gato Bengal?
Existem diferentes preços para diferentes filhotes, explicam os criadores da raça de gato bengal.
Por exemplo, se for um bom gatinho, com pintas exuberantes e excelente marcação, com cabeça bem balançeada, mansinho e com pai e mãe de bom pedigree podem chegar até 15.000,00 reais nos diz a veterinária Kátia de Barra Mansa que tem uma colega que pratica esses valores e ainda agenda entrevista para verificar a qualidade da residência e o tipo da família onde vai seu exemplar.
A Pesquisa realizada encontrou valores bem inferiores, " embora existem pessoas com valores de mercado aparentemente inferiores, os gatos na maioria das vezes são mestiços, ou apresentam alguma doença e os proprietários não conseguem nem receber o pedigree, aliás muitas das vezes não encontram  novamente o vendedor, isso existe mesmo, desabafa o carioca Marcelo, que possui um exemplar nessas condições.
Criadores mais conceituados praticam o valor médio de r$ 4200,00-9500,00 em gatinhos castrados com pedigree, mas nos conta a criador que isso pode variar em função de serem gatos castrados, padrão de companhia ou padrão tipo show .
 
Onde Comprar como escolher o filhote da raça mini leopardo?
O Gatil de Bengal Original Amicat´s PETCLUBECATTERY de Juquitiba-SP, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com suas recentes importações de descendentes de grandes campeões internacionais, possui lindos filhotes de bengal para venda, ligue agora no 11 98485 4545SP, e agende sua vista para esolher seu lindo filhote de bengal!!!!
Novidade chega em terra brasilis novo bengal vindo dos EUA
No ano de 2010, chega em terra brasilis a mais recente importação de sangue moderno, com mais tipicidade e ainda mais mansuetude, fazendo com que o Brasil seja ainda mais reconhecido dentro da Gatofilia Internacional.

O Gatil de Bengal Original PETCLUBECATTERY importou lindo reprodutor, com rosetas super definidas e linha de sangue reconhecida mundialmente," Jewell´s é nossa mais nova alegria, comenta a criadora de gatos mini leopardo',Original bengal petclube Cattery F55 11 984854545

a0IHjuZQLDU

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar