Gatos Lindos de morrer Fonte: artigo da Revista Cães e Cia
Gatos lindos de morrer, gato da raça Bengal recebe destaque
Moderno Gatil Amicats Original
F:11 98485 4545 hc
Original IPC Certification
AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll Exotic & Mini Gato Toycat -(novidade)
Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta
F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts
Contato: petclube.info@gmail.com / amichettibully@gmail.com
Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico
Agora é a vez da escolha dos gatos de raças de pelo curto lindos de morrer.
Assim como fizemos na edição passada com a votação dos gatos de pelo longo, convidamos um júri popular de 20 pessoas, todas sem relação direta com a criação organizada. Missão: cada qual escolher seus quatro bichanos preferidos. A pesquisa não tem pretensão de estabelecer um ranking definitivo dos felinos domésticos mais bonitos de pelo curto, já que a opinião de 20 pessoas não pode ser interpretada como representativa da preferência nacional. Mas vale a pena apreciar a seleção de gatos belíssimos resultante deste trabalho e conhecer um pouco mais sobre eles.
O mais lindo de morrer: Gato da Raça Bengal Brown Spotted Tabby
O fascínio por felinos de aparência selvagem fica evidente nas duas primeiras escolhas do júri. A começar por este gato que nos remete a um míni Leopardo, eleito por 17 dos 20 jurados e o preferido de nove deles. O aspecto de felino silvestre do Bengal resulta de uma cuidadosa seqüência de acasalamentos, sempre feita a partir do cruzamento inicial de um gato doméstico com um Leopardo Asiático. A coloração e marcação preferida, entre algumas possibilidades existentes, foi a mais tradicional: Brown Spotted Tabby. Brown refere-se a cor de fundo. A denominação (ou marcação) “Spotted” refere-se à presença de pintas e “Tabby” à de listras nas patas e na cauda. Vêem-se, no gato da foto, algumas pintas com a parte interna mais clara – essas são as rosetas. A aparência selvagem do exemplar é reforçada pelo corpo longo e forte, pelas orelhas arredondadas e pelo contraste entre a cor de fundo e as marcações.
Apesar do ar selvagem, o Bengal é um gato afetuoso, dócil, interativo e alegre. Sua ascensão foi rápida. Desenvolvido nos Estados Unidos na década de 80, em 1991 era definitivamente aceito pela The International Cat Association (Tica). Entrou, assim, para a História como o primeiro híbrido de felino silvestre e de gato doméstico a ter direito a pedigree e a competir em exposições. Sete anos depois, o Bengal já era a raça mais registrada da Tica. E hoje, entre 79 raças, o Bengal não só é o mais registrado da Tica, com 6.111 pedigrees (dado de 2008, mais atual disponível), como tem quase o triplo de registros do segundo colocado! Na Grã Bretanha, outra importante gatofilia, o Bengal é o terceiro mais registrado desde 2006.
Percebe-se também a expansão desse gato no Brasil. “Até há 5 anos anos, podia-se contar nos dedos de uma mão a quantidade de criadores da raça existente no Brasil hoje eles são mais que o dobro calcula a presidente da Confederação de Felinos do Brasil, Sylvia Roriz, do Rio de Janeiro. A raça é trabalhada principalmente para acentuar o aspecto selvagem e a beleza dos exemplares. “Em nosso gatil, por exemplo, nos concentramos em produzir Bengals com pintas e rosetas bem contrastadas e olhos de cor verde intensa, sem deixar de lado características como corpo longo e forte, orelhas pequenas e arredondadas , peito e barriga esbranquiçados”
Continua_ “mas a criação do Gato Bengal Amicats visa principalmente produzir filhotes totalmente mansos e sociabilizados com todas as pessoas inclusive com outros animais, fomos fixando através de várias gerações e trabalho intenso, conta a criadora Lisi Amichetti, do Gatil Amicat´s, de Juquitiba-São Paulo, que tem vários Bengals de sua seleção e mais importados para melhoria do plantel das Américas.
Nos conta a criiadora do Gatil Bengal Amicat´s que de olho na modernização mundial do bengal como qualquer outra raça, seu gatil também está sempre em evolução principalmente no quesito marcação.
Diz Lisi do Gatil Amicat´s:
_Anos atrás tínhamos bengal belos essa genética preservou e selecionou gatos bengal originais ou mini leopardos fortes, saudáveis e grandes e com as atuais importações de gato bengal estamos com marcações e genética ainda mais interessantes em terra brasilis!!!!.
DESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S de Juquitiba
FONE 11 98485 4545 hc SP
Qual o preço de um filhote de gato bengal?
Devemos nos assegurar que um bom filhote da raça de gato bengal, tenha pedigree baseado em linhas de sangue consagradas, saúde e biotipicidade, um filhote castrado tem valor à partir de r$ 3000,00, no entanto filhotes para reprodução podem atingir cifras de 5 a 6 mil euros devido a responsabilidade de gerarem descendentes.
Contatar o gatil e criador abaixo para comprar seu filhote de bengal:
Gatil Amicat´s seleciona bengal, mini leopardos originais com linhas modernas, possui lindos filhotes para venda Ligue agora no 11 98485 4545-SP hc e agende sua visita para conhecer lindos e adoráveis gatinhos de maine coon , bengal, ragdoll e exótico para venda.
TV PETCLUBE
Vídeo Amicat´s
Assista agora Gato da Raça Bengal Gatil Amicat´s brincando
lindos filhotes de bengal com preços acessíveis para companhia
{youtube}EIXnAnVvJx8{/youtube}
-
Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones: 11 98485 4545 hc (gatos) e 11 99386 8744 hc (cães), e escolha seu filhote das raças:
-
American Bully Overbully, American Stafforshire Terrier, Bull Terrier, Bulldog Americano, Bulldog Campeiro, Bulldog Francês, Bulldog Inglês, Chihuahua, Pitbull Moderno, Pug, Spitz Lulu da Pomerânia, Staffordshire Bull Terrier, Rhodesian Ridgeback, Bengal Amicat's, Exóticos de Pêlo Curto, Maine Coon Amicat's, Ragdoll Amicat's
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 99386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 98485 4545 hc
GERAL F:55 011 4684 1047 hc
-