Filhotes de Cães Bully e Gatos Gigantes - Gatos Gato Bengal Mini Leopardo Cães & Cia

Gatos Lindos de morrer Fonte: artigo da Revista Cães e Cia

Gatos lindos de morrer, gato da raça Bengal recebe destaque

bengal amicatsModerno Gatil Amicats Original

F:11 98485 4545 hc

Original IPC Certification

AMICATS® Venda Gatos-Gigantes Maine coon Bengal Ragdoll Exotic & Mini Gato Toycat -(novidade)

Criação Gatos com Certificação de Sustentabilidade IPC Ecologicamente Correta

F: 11 98485 4545 whatsapp hc F : 11 96393-1128 Dr Gabriel Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009552229544&fref=ts

Contato: petclube.info@gmail.com / amichettibully@gmail.com

Filhotes de Gato Gigante Maine Coon Ragdoll Bengal Persa Exótico


BENGALAgora é a vez da escolha dos gatos de raças de pelo curto lindos de morrer.
Assim como fizemos na edição passada com a votação dos gatos de pelo longo, convidamos um júri popular de 20 pessoas, todas sem relação direta com a criação organizada. Missão: cada qual escolher seus quatro bichanos preferidos. A pesquisa não tem pretensão de estabelecer um ranking definitivo dos felinos domésticos mais bonitos de pelo curto, já que a opinião de 20 pessoas não pode ser interpretada como representativa da preferência nacional. Mas vale a pena apreciar a seleção de gatos belíssimos resultante deste trabalho e conhecer um pouco mais sobre eles.

O mais lindo de morrer: Gato da Raça Bengal Brown Spotted Tabby

O fascínio por felinos de aparência selvagem fica evidente nas duas primeiras escolhas do júri. A começar por este gato que nos remete a um míni Leopardo, eleito por 17 dos 20 jurados e o preferido de nove deles. O aspecto de felino silvestre do Bengal resulta de uma cuidadosa seqüência de acasalamentos, sempre feita a partir do cruzamento inicial de um gato doméstico com um Leopardo Asiático. A coloração e marcação preferida, entre algumas possibilidades existentes, foi a mais tradicional: Brown Spotted Tabby. Brown refere-se a cor de fundo. A denominação (ou marcação) “Spotted” refere-se à presença de pintas e “Tabby” à de listras nas patas e na cauda. Vêem-se, no gato da foto, algumas pintas com a parte interna mais clara – essas são as rosetas. A aparência selvagem do exemplar é reforçada pelo corpo longo e forte, pelas orelhas arredondadas e pelo contraste entre a cor de fundo e as marcações.
BENGAL Apesar do ar selvagem, o Bengal é um gato afetuoso, dócil, interativo e alegre. Sua ascensão foi rápida. Desenvolvido nos Estados Unidos na década de 80, em 1991 era definitivamente aceito pela The International Cat Association (Tica). Entrou, assim, para a História como o primeiro híbrido de felino silvestre e de gato doméstico a ter direito a pedigree e a competir em exposições. Sete anos depois, o Bengal já era a raça mais registrada da Tica. E hoje, entre 79 raças, o Bengal não só é o mais registrado da Tica, com 6.111 pedigrees (dado de 2008, mais atual disponível), como tem quase o triplo de registros do segundo colocado! Na Grã Bretanha, outra importante gatofilia, o Bengal é o terceiro mais registrado desde 2006.
Percebe-se também a expansão desse gato no Brasil. “Até há 5 anos anos, podia-se contar nos dedos de uma mão a quantidade de criadores da raça existente no Brasil hoje eles são mais que o dobro calcula a presidente da Confederação de Felinos do Brasil, Sylvia Roriz, do Rio de Janeiro. A raça é trabalhada principalmente para acentuar o aspecto selvagem e a beleza dos exemplares. “Em nosso gatil, por exemplo, nos concentramos em produzir Bengals com pintas e rosetas bem contrastadas e olhos de cor verde intensa, sem deixar de lado características como corpo longo e forte, orelhas pequenas e arredondadas , peito e barriga esbranquiçados”
Continua_ “mas a criação do Gato Bengal Amicats visa principalmente produzir filhotes totalmente mansos e sociabilizados com todas as pessoas inclusive com outros animais, fomos fixando através de várias gerações e trabalho intenso, conta a criadora Lisi Amichetti, do Gatil Amicat´s, de Juquitiba-BENGALSão Paulo, que tem vários Bengals de sua seleção e mais importados para melhoria do plantel das Américas.

Nos conta a criiadora do Gatil Bengal Amicat´s que de olho na modernização mundial do bengal como qualquer outra raça, seu gatil também está sempre em evolução principalmente no quesito marcação.
Diz Lisi do Gatil Amicat´s:
_Anos atrás tínhamos bengal belos essa genética preservou e selecionou gatos bengal originais ou mini leopardos fortes, saudáveis e grandes e com as atuais importações de gato bengal estamos com marcações e genética ainda mais interessantes em terra brasilis!!!!.

DESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S de Juquitiba

FONE 11 98485 4545 hc SP

Qual o preço de um filhote de gato bengal?

Devemos nos assegurar que um bom filhote da raça de gato bengal, tenha pedigree baseado em linhas de sangue consagradas, saúde e biotipicidade, um filhote castrado tem valor à partir de r$ 3000,00, no entanto filhotes para reprodução podem atingir cifras de 5 a 6 mil euros devido a responsabilidade de gerarem descendentes.

Contatar o gatil e criador abaixo para comprar seu filhote de bengal:

Gatil Amicat´s seleciona bengal, mini leopardos originais com linhas modernas, possui lindos filhotes para venda Ligue agora no 11 98485 4545-SP hc e agende sua visita para conhecer lindos e adoráveis gatinhos de maine coon , bengal, ragdoll e exótico para venda.

TV PETCLUBE

Vídeo Amicat´s

Assista agora Gato da Raça Bengal Gatil Amicat´s brincando

lindos filhotes de bengal com preços acessíveis para companhia

{youtube}EIXnAnVvJx8{/youtube}