Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Gato Persa Shorthair Exótico

O Gato Shorthair Exótico é uma raça de gato desenvolvido para ser uma versão de pêlo curto do persa . O Shorthair Exótico é semelhante ao persa, em muitos aspectos, incluindo temperamento e conformação com exceção da pelagem curta e densa. 
O persa foi usado como um outcross secretamente por alguns  criadores de American Shorthair (ASH) no final de 1950 para "melhorar" sua raça. O olhar híbrido ganhou reconhecimento nas exposiçoes Desde 1987, o único permitido raça outcross é o persa. A Fédération Internationale Féline reconheceu a Shorthair exótico em 1986. Oexótico de pêlo curto é recomhecidamente mais brincalhão e amigo que seu primo gato persa, sendo altamente indicado para crianças e apartamentos.

O Premiado Gatil Amicat´s de Juquitiba, possui linhas de sangue consagradas mundialmente com llindos filhotes, saudáveis, com garantia, contrato, pedigree.
PERSAGatinhos exótico para venda, ligue no +5511 98485 4545 hc SP, e agende sua vista para esolher seu lindo filhote de Gato Exótico, Maine Coon, Persa, Ragdoll e Bengal, o mini leopardo. 
 

 Moderno e Premiado Gatil  AMICAT´S EXOTICO PERSA BENGAL MAINE COON RAGDOLL

Todos os Direitos Reservados.

All rights reservedRod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .Sítio Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar