Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

American Bully Temperamento paxblood, uma história de seleção zootécnica, musculatura x saúde!

AMERICAN BULLY PAXBLOOD: ÚNICO, FORTÍSSIMO, CORRETO, MUSCULOSO. Uma obra de arte!
PAXORIGINAL
História e Temperamento do American Bully baseado na fonte wikipedia/ Criadores American Bully Paxblood

O American Bully  é uma raça de cães de companhia de origem norte-americana.Foi reconhecida oficialmente pela UKC(United Kennel Club) em julho de 2013.

Segundo a UKC, a raça surgiu entre o final da década de 1980 e início de 1990, nos Estados Unidos, a partir do cruzamento entre cães das raças American Staffordshire Terrier, Olde English Bulldogge, Pit Bull, Bulldog inglês e Bulldog americano. Porém, há contradições à respeito de sua origem. O ABKC(American Bully Kennel Club), primeiro clube cinófilo a registrar o American Bully, afirma que a única raça envolvida no desenvolvimento do Bully, foi apenas o American Staffordshire Terrier

AMERICAN BULLY 
REGISTRO PEDIGREE  Internacional IPC #Criação Ecologicamente Correta#

DAXA paxbloodJá no país de origem a raça foi reconhecida primeiramente por um clube próprio, o ABKC (American Bully Kennel Club) em 2004. E recentemente, em 15 de Julho de 2013, a raça foi reconhecida pela UKC (United Kennel Club). Em 2015, a raça foi também reconhecida pela ADBA (American Dog Breeders Association).

Características
O American Bully é um cão de baixa estatura, robusto e pesado. Com cabeça grande, peito largo e ossatura forte, se apresenta nas mais variadas cores e combinações de cores. De acordo com o padrão UKC, o American Bully macho deve ter de 43 a 51 cm de altura na cernelha, e a fêmea entre 41 e 48 cm. O peso deve ser proporcional.[1] [2] Já o ABKC(American Bully Kennel Club) registra 4 variedades de American Bully(Standard, classic, pocket, XL) que diferem em tamanho e peso. [4]

É um cão especificamente de companhia, sendo assim, totalmente dócil e companheiro, tanto com humanos, quanto com outros animais. 

Costuma-se realizar o corte de orelhas nos EUA.

Temperamento

A raça American Bully é primeiramente e antes de qualquer coisa um companheiro, mostrando confiança com vigor e exuberância para viver. Apesar da sua aparência, seu comportamento é gentil e amigável. Esta raça é um excelente cão de família. Comportamento agressivo com pessoas não é característico da raça, e altamente indesejável.É um cão sociável, tanto com pessoas quanto com outros animais.

BALAIMG 7736 copyO American Bully surgiu a partir do desejo de possuir um cão de companhia totalmente dócil, tanto com pessoas quanto com animais, mas que possuísse aparência forte e pesada. Na década de 1990, David Wilson, antes dito admirador de "Game dogs"(pit bulls tradicionais), passou a interessar-se por cães Amstaffs "Dual registered"(cães com duplo registro UKC-AKC: Amstaffs registrados como pit bulls no UKC). Reiniciou sua criação com estes cães e desenvolveu a linhagem Razor Edge. Depois de anos de seleção, na metade da década de 1990, a linhagem chamou atenção pela coloração azul(Blue nose) e pelo físico robusto e compacto, e por sua aparência intimidante logo estes cães receberam o apelido de "pit bull bully style"("pit bull estilo valentão") e popularizaram-se. Na mesma época surgiram outras duas linhagens semelhantes, que compartilhavam laços genéticos entre si: linhagem Gotti e linhagem Greyline. No início dos anos 2000, outros "entusiastas", buscando produzir cães com a aparência de "pequenos búfalos", passaram a mestiçar estas linhagens, cruzando-as com outras raças de cães(bulldog inglês, bulldog francês, bulldog americano, dogue de bordeaux, etc) dando origem à raça American Bully e suas cinco variedades: standard, classic(original), pocket, extreme e XL(extra large); que diferem em tamanho e peso. Dentre essas variedades, apenas o "Standard" é reconhecido pela UKC.

American Bully X Pit Bull
Os american bullies constantemente são confundidos e até chamados erroneamente de "Pit Bull". A raça surgiu a partir do American Staffordshire Terrier, e portanto, apesar das confusões dos cães "Dual registered" da UKC, a raça não possui nenhum vínculo direto com o Pit Bull. O american bully já é uma raça nova e totalmente diferente de qualquer um dos seus ancestrais. Já é uma raça independente, reconhecida e registrada por alguns clubes cinófilos de seu país de origem, bem como em países onde ela se tornou popular.


Um cão da raça American Bully, chamado Hulk, do padrão XXL, ficou conhecido na imprensa mundial por ser o maior "pit bull" Bully do mundo. "Hulk, o 'Pit Bull' Bully gigante", como está sendo chamado, pesa quase 80 kg e impressiona por seu tamanho extremo. Hulk também pode ser classificado como um Bandogge.

FILHOTES de BULLY á Venda do Petclube Bully Camp Paxblood. Va com a barra de rolagem até o fim e veja fotos e videos de filhotes de american bully à venda.Fazemos a comercialização de Bully para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.Bully muito Musculoso PAXBLOOD com Contrato de Compra e Venda, Pedigree IPC, Carteira de Vacinação, Garantia Petclube, NF.Sêlo Verde na Cinofilia.American Bully com Criação Sustentável e Ecologicamente Correta Digna.Facebookhttps://www.facebook.com/petclube/

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc / info@petclube.com.br /amichettibully@gmail.com BULLY PUPS 

BOOM

FOR SALE/ Filhotes à venda COM RARO GENE TRICOLOR PAXBLOOD. Preço dos filhotes bully Paxblood criadores sustentáveis. Petclube Sustentável: Orienta Criação de animais domésticos para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.


A cabeça pesada, grande e larga distinto do Bully americano exemplifica tipo da raça

DESQUALIFICAÇÕES
• Exibindo ou possuir um comportamento agressivo para com os humanos
Baseado na wikipedia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar