Filhotes de cães e gatos - Canil e Gatil

Como escolher, comprar e treinar Chihuahua x Pug

Como selecionar e treinar seu filhote de cachorro Chihuahua e Pug
Qualquer pessoa que já viveu com um chihuahua lhe dirá que eles são cães especiais por serem alegres e companheiros. Os pugs são uma graça, mas tendem a ficar obesos e soltam pêlos,  gostam de ficar deitados e preferindo lares sem agitação.
pug amichetti 
Chihuahuas são cães pequenos com grande atitude, ao lado do pug tem sido os cães mais escolhidos em canis, exposições , petshops e feiras do mundo.
O Pug possui uma forma de mini bulldog, ou mini molosso, mas perde em atrativos como tamanho para o menor cão do mundo. 
Filmes exploram a imagem do pug em MIB e chihuauas em Perdidos pra cachoro, fazendo a industria hollywodiana a faturar milhões.
Diz Patrícia veterinária e especialista em etologia que o chihuahua possui melhor adaptação a apartamentos, pois não solta pêlos como o pug.
Algumas desvantagens de Pugs são que você tem que cuidar bem das pregas faciais para se certificar de que eles são limpos regularmente. Eles tendem a ter excesso de peso de forma rápida e muitas vezes têm problemas de pele
O Pug se estressa muito facilmente e assim passa a ser um cão difícil para pessoas alergicas.
Ponto para o chihuahua, diz a veterinária, que cria pug a dois anos, mas começou a se encantar com os pequeninos toy chi e vai castrar seus pugs.
No quesito treinamento o pug assim como o chihuahua respondem muito bem ao estímulo positivo, no entanto o pug tende a se cansar mais rapidamente devido a o espaço esofagiano, ou seja, respira com dificuldade em ambientes quentes e sob excessos de estímulos, já o chihuaua fica a vontade no calor, temendo o frio.
Chihuahua são muito amados por sua personalidade alegre caráter, espírito e devoção absoluta a seus companheiros humanos.
Pugs são divertidos e tem temperamento dôce.
Filhotes para venda de ChihuahuaChihuahua não exigem muita atenção, e são muito leais aos seus colegas de casa.
Pugs gostam de sofás e pedem muito carinho atentos sempre as gulseimas da cozinha.
O Chihuahua é nativa do México e é classificado como uma raça do cão de brinquedo (não que eles sabem disso!). Eles são uma das mais antigas raças de cães do mundo e são a menor raça reconhecida.
Chihuahua estão disponíveis em duas variedades reconhecidas pelo AKC - o casaco curto eo longo casaco (confira as fotos chihuahua acima). Chihuahua criadores, muitas vezes, se referem a eles como teacup chihuahua, mini e chi.
Chihuahua vêm em várias cores, tem boas grandes olhos escuros e expressivos e grandes orelhas eretas. Ao avaliar um chihuahua é importante que eles sejam bem proporcionados, diz o criador Claudio do Canil Amichetti.
Temperamento Chihuahua
Pùgs e chiuauas quando estão com seus entes queridos ficam estão felizes. Chi se torna muito ligado a um ou mais membros da sua família humana. Pug aceitam qualquer pessoa , mesmo estranhos como seus mais íntimos amigos.
Chihuahuas  estão cheios de coragem, personalidade e também possuem uma grande dose de coragem. Pugs tedem a ser mais cansados por natureza mas latem mais que um chiuaua.
chiuauaO temperamento e o caráter de seu Chihuahua e do se Pug é largamente determinado pela socialização do filhote  e treinamento de obediência que você fornecer.
Tente iniciar sua socialização do o mais cedo possível, expondo ele / ela para muitas pessoas diferentes, cães e outros animais - seu criador Chihuahua tem a importante tarefa de iniciar esse processo para você.
Chi são inteligentes, alertas e inquisitivas, que os torna pequenos grandes cães de guarda .
Problemas de saúde Chihuahua
Chihuahua são normalmente muito resistentes, dos cães pequenos tipo toy é a raça mais rústica e forte, desde qu seja pura e original, diz o criador Claudio Amichetti de Juquitiba SP.
Pugs são lindos e exigem dieta constante por serem molossos devemos tomar o cuidado de dar-lhes comidas ligth. Pugs aceitam leve caminhadas nas horas mais frescas, mas cuidado para que o cão não fique exposto ao sol direto e intenso por mais de 10 min., pode ser fatal.
 


chihuahua mini

Lindo mini chihuahua para quem gosta de cores raras

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 8485 4545       hc (gatos) e             11 9386 8744       hc (cães), e escolha seu filhote das raças:

American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat'

Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Juquitiba Sao Paulo Brasil

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)

EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.

Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar